12.30.2010

So long, goodbye;

Sim, esse é o último post do ano. Não, esse não é o último dia do ano, mas eu não estarei por aqui nesse dia 31, vou viajar. Esse foi um dos anos mais agitados da minha vida, foi tudo fora da antiga normalidade que eu vivia. Agora a coisa mudou de figura, completamente. Começou outro momento, acho que até demorou, mas acho que estou mais maduro agora do que no começo do ano, tive experiências ótimas, que me fizeram crescer, conheci pessoas incríveis, outras nem tanto, mas tudo faz parte.


E eu deixo apenas uma pergunta: o seu 2010 valeu a pena?


Pois eu posso dizer, o meu valeu MUITO a pena, pra eu perceber as pessoas com quem eu posso contar sempre, mesmo estando perto ou longe, eu sei que sempre terei conforto com elas, e também por mostrar novas experiências pra mim, novos lugares, conceitos musicais e pessoais, aprendi a respeitar diferenças, e me queimei com pessoas pra quem eu não ligava a mínima, mas não estou me preocupando com isso agora, afinal eu nem poderia fazer nada.2010 foi um ano importante pra mim, e aposto que pra bastante gente também. Ficará pra sempre na história, seja lá com qual sentido, isso é justo. Gostei muito também de escrever por aqui, meio que liberou um lado que nem eu mesmo conhecia, e também a minha angústia e ansiedade, e isso foi necessário esse ano. Pretendo voltar ano que vem, bem mais disposto, talvez diariamente, depende muito da minha vontade e da vontade de vocês ~três~ pessoas que leem esse blog.


Enfim, eu desejo pra todos vocês um feliz 2011, que todos os sonhos se realizem no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender, e um pouco mais de tudo, vai ser um bom ano, eu garanto. Até o ano que vem.



12.25.2010

Christmas night of zombies;

Chegamos NAQUELA época tão querida, o Natal. Presentes, comida da boa, encher a cara sem culpa e ver todos aqueles velhos acabados (leia-se Roberto Carlos e Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo), e tudo sempre parece tão igual. O Roberto parece que perde uma perna em cada show que ele faz, e as pessoas não aguentam mais ouvir "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", pelo amor de Deus. É sempre a mesma coisa, só muda o ano. 


Queria ver o Natal de uma forma diferente, um novo paradigma, um novo panorama. Não que eu não goste de passar o Natal com a minha família, ganhar meus presentes e beber até cair e acordar no dia seguinte com uma loira do teu lado com uma cara de "a noite foi boa". Sim, isso é ÓTIMO. Mas queria um novo jeito, bem bonito e especial. Queria passar com um pessoal que mora longe, poder abraçar eles e dizer o quanto eu queria poder ficar mais e pra sempre, mesmo não sendo possível. Fazer um brinde ao momento, curtir até o último segundo, e poder dar um belo e último abraço, até não sei quando, até breve. Mas quando será esse "até breve"? Não sabemos, é muito relativo, depende do quanto você quer a pessoa e a quantidade de tempo do seu até breve. 


O meu até breve, nesse caso, seria 10 minutos no máximo, eu sei que se eu for, não volto mais. Mas dessa vez eu queria ser o Papai Noel, haha. Os primeiros cinco comentários pra esse post vão ganhar um presente MUITO lindo, que eu mesmo vou entregar. Sempre quis dar presentes pra alguém que não fosse da família, ou namorada, ou aniversariante, essa é uma oportunidade única pra todos nós haha. Então caprichem no comentário e sejam rápidos, beijo.

12.23.2010

Dumpweed;

"Oi, como vai você?". Essa foi uma das frases mais ditas esse ano, eu poderia ficar falando sobre o que de melhor aconteceu esse ano, todas as modinhas adolescentes e o estouro dos vloggers, mas como poderíamos falar disso com milhares de crianças morrendo de fome na África todos os anos, e a nossa Amazônia sendo devastada cada vez mais? Como? Simples: ignorando tudo isso como um grande filho da puta e seguindo em frente, como eu sempre fiz.


 Esse ano foi inconstante e bem diferente do que eu achava que ia ser. Era falando muito sobre a volta do blink-182 e tudo mais, mas e aí? Nos fizeram de trouxa por mais um ano e não lançarão material novo por enquanto, ao contrário do Angels and Airwaves, que lançou mais um álbum esse ano. Assim como o Sum 41, minha banda favorita até então, que gravou esse novo álbum durante o ano, e nada de soltar pra galera. Essa pegada mais screamo não me agradou muito, mas eu continuo esperando pra ouvir e espero gostar. 


Aliás, não me lembro de grande coisa esse ano, em relação a grandes bandas, ou as que eu mais gosto. 2010 foi mais um ano de descobertas pra mim, conheci ótimas bandas como Phoenix, Tópaz, Doyoulike?, Farewell, Vampire Weekend, entre outras, e redescobri a minha vontade de ouvir The Hives, Cobra Starship, The Strokes, Rufio... Ah, e Tópaz e Doyoulike? são bandas nacionais, nas quais eu ponho a minha mão no fogo em relação ao sucesso que farão mais adiante, eles têm uma carreira grandiosa pela frente. Lançaram ótimos cds, o "III" (Tópaz) e Coleção (Doyoulike?), e todos deveriam ouvir e se encantar com o som que eles fazem. 


Mesmo com a maioria das pessoas não gostando, eu vou ter que falar dos fenômenos teens desse ano, que não foram poucos. Restart, Justin Bieber, Anahí, Fiuk e sua galera animada da Hóri, Cine, Miley Cirus... Muitos nomes realmente, e não que eu goste ou deixe de gostar, mas é o semblante do ano de 2010. Garotas gritando, arrancando os cabelos e fazendo minha média diminuir relativamente, e tendo que ir buscar garotas com uma outra estratégia. Eu respeito muito eles, por terem fãs tão idiotas fiéis. A fidelidade é importante nesse meio, não importa o quão ruim seja sua música a maneira que ela é demonstrada, e eles devem ter um puta orgulho disso.


Mas o que ganhou o mundo esse ano foram os vloggers. Esses seres que se alimentam de salgadinhos enquanto ligam uma câmera e falam merda pro país inteiro ouvir, sem medo de censura ou represálias, eles são os verdadeiros reis da internet atualmente. Tenho uma grande afeição por eles, que são muito bem representados por Felipe Neto, PC Siqueira e Ronald Rios, embora eu considere o Ronald melhor do que os outros dois. Mas o Felipe é o revoltado, o PC é o nerd, e as pessoas se espelham mais neles do que eu um fanfarrão carioca, malandro e cheio dos atalhos, por isso eu gosto mais dele pessoalmente. Mas quem sou eu contra 1 milhão de pessoas, não é? 


Enfim, essa foi uma mini retrospectiva de 2010, feita por mim, sei que faltou falar sobre um caminhão de coisas, mas calma, não sou um só. E que venha 2011, novos álbuns do Strokes, do Hives, do Sum 41, do Blink e do Forfun, além do projeto Dibob 10 anos, esse ano vai entrar pra história!

12.21.2010

Ponto final;

E eu fiz de tudo pra ser realmente o ponto final. Não que eu não goste do clima da escola, eu gosto. Mas pra mim já deu, to completamente saturado dela, preciso descansar. E a escola não está nos meus planos dessa vez. Não planejei que o final fosse assim, mas os grandes finais acontecem de forma inesperada, correto? Não que esse tenha sido um bom final, mas foi justo. Ainda não estou completamente livre dela, mas espero que logo eu consiga. 


Eu considero isso feito, e não tem mais como desfazer, já foi. Agora é viver o momento, pensar mais afrente, deixar o tempo passar e seguir em frente. Aliás, não penso em faculdade logo esse ano, não tenho ideia do que vou fazer. Devo estudar, trabalhar, me divertir, viajar e sorrir. Somos tão jovens, e vamos viver o momento. Mas fugir daqui agora não é uma opção, quero ganhar meu próprio dinheiro e pensar nisso depois. 


Sentirei falta de alguns amigos de lá, mas eu sei que as pessoas certas me acompanharão mesmo longe daqui. Não vai ser tão fácil como eu pensava que seria, mas eu estou disposto a tentar e conseguir, e eu vou conseguir, com certeza.

12.19.2010

Thnks fr th mmrs;


Eu queria falar sobre alguma coisa diferente dessa vez, eu to sempre falando sobre a minha vida, sobre o Brasil, sobre a guerra nuclear até, mas eu queria variar dessa vez, falar sobre uma ou duas coisas que eu gosto muito nessa vida e que todos também devem (ou deveriam) gostar ou viver.


Uma coisa é comida japonesa, não viveria sem ela. Amo sushi, sashimi, temaki, california e camarão. Me chamem para comer sushi e se eu não aceitar, saiba que estou passando por maus momentos (haha). Saborear um típico prato japones não é só uma experiência de degustação e satisfação, é algo espiritual, como se a alma fosse lavada com o simples toque do peixe em sua boca. Meio exagerado eu sei haha, mas as pequenas coisas da vida são as que fazem você realmente perceber o que vale a pena e o que não vale.


Bom, pensando por um lado, a comida japonesa pode ser gostosa pelo seu valor. Você só fica satisfeito gastando no minimo 30 reais no seu almoço, enquanto na barraquinha do seu Juca você paga 3 reais em um pastel e ganha um suco de laranja velha, e no fim do dia você gasta mais 30 reais com remédios para o estômago devido ao fato de o pastel que foi frito com gordura do ano passado, estava no estoque a uma semana. Ou seja, realmente vale a pena economizar quando se trata de seus gostos?  Ok, o dinheiro às vezes não é do tamanho de seu apetite, e os apetitosos salgados da época jurássica acabam sendo sua unica escolha, mas, economizar significa pagar o dobro depois, por isso isto se encaixa em todo o contexto da vida, não apenas na alimentação, mas como nos vestuários e produtos do dia a dia. 


Esse lance dos salgados que você pensa que acabaram de chegar, mas tá na cara e nos cogumelos que crescem nele que ele está lá a séculos, é um tanto quanto sobrenatural. E é o sobrenatural que é o diferencial na vida, você sabe que ele existe mas tenta não acreditar, ou é levado a não acreditar, mas desafia e isso que importa, confrontar e desafiar, porque nós AMAMOS nos envolver com o sobrenatural e com a série "Supernatural" principalmente, entre outras séries que eu também curto, tipo "The Walking Dead", e os filmes, caso de "Homens de Preto", "A Profecia" e "Atividade Paranormal", acho importante termos uma visão sobre isso tudo, e a indústria fonográfica nos dá isso.


Acho que todos deveriam aceitar a presença do sobrenatural, e da comida japonesa, faz parte de nós e não deveríamos ignorá-los. Então, vamo comer uns rolinhos primavera? haha


PS: Agradecer aqui ao Dreco, que me ajudou nesse post. Tamo junto, piaa!

12.18.2010

Don't you know who I think I am?

Mudei um pouco o layout, mas acho que ninguém notou. Ninguém perdeu nada aqui, ou chamou meu nome uma outra vez, numa outra situação. Você não sabe quem eu sou ou quem eu penso que sou, é uma incógnita, sem respostas ou tentativas, não perca seu tempo e não ouça aqueles discos novamente.


Pode não haver mais volta, mas valeu a pena todas as memórias, mesmo as que não foram tão boas assim. Serviu pra alguma coisa, pra não repetir o mesmo erro, mas somos humanos, certo? Nos damos o direito de mais 3 ou 4 erros, afinal é assim que a vida é. E assim que sempre será.

Lisztomania;

Tudo está tão vazio atualmente. Como garrafas vazias, sem valor algum, eu até poderia ver novos sentidos tempos atrás, mas tudo isso não está mais ali. Não que eu não esteja me esforçando pra isso, mas eu acho que tudo já foi há muito tempo, e não posso mais perguntar como você está, e como foi seu dia. E eu sinto falta disso.


Será que tudo tem algum sentido, e uma razão pra acontecer desse jeito? Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, quando eu não sabia bem se era real, ou eu estava tentando fazer ser real. A vida é uma grande ironia, e eu já deveria ter me acostumado com isso, porque sempre foi assim, uma grande jogada.


E eu costumo rir do teu sorriso torto, sempre costumei e deveria ter demonstrado mais isso, eu errei nesse ponto. Tentei fugir de toda essa história, mas ela veio atrás pra me mostrar que tudo poderia ser real, se eu quisesse fazê-la real. Eu deveria ter me esforçado mais...


Quando você irá voltar? Preciso de uma segunda chance pra mostrar que agora eu sei o que eu quero, e que preciso te dizer o que eu quero pra nós, não quero estar sem motivos pra te ter aqui, eu vou lembrar de não te esquecer dessa vez, prometo.

12.17.2010

Two-timing touch and broken bones;

É oficial: falta BEM pouco pras minhas tão sonhadas e necessárias férias. Tudo seria melhor, mas pra uma coisa boa tem mil coisas ruins, e ainda preciso passar pelas tão indesejadas e destrutivas provas finais, que acabam com suas férias se você não as superar. E eu preciso superar duas.


Tudo pra me quebrar e não me fazer chegar lá, a vida prega essas peças, mas é importante vencer pra crescer, e não deixar pra lá. E sair pra festa, que é o que importa pra todos nós, na verdade. Fim de ano tá aí, as férias estão chegando, quero mais tudo isso e mais um pouco, e festejar até março, porque o ano só começa aí, e todo mundo sabe disso. Curtir o Carnaval, chorar na quarta-feira de cinzas e depois voltar ao automático no próximo ano, acho válido.


Tudo que eu mais quero é ser feliz, conhecer novas pessoas, e parar com as conversas de sempre, viver. E viver de verdade, sem compromisso e sem reservas.


Ah, e a minha (nova) banda favorita vai aportar no Rio de Janeiro em breve, em Janeiro estarei lá pra curtir esse show dos amigos da Tópaz, grande Nickel e companhia, vai ser ótimo!

12.05.2010

Apague a luz;

Esse já é o último mês do ano, e passou tudo tão rápido. Nossa. Passei tanta coisa nesse ano, tantas alegrias e tristezas, amigos perdidos e revelações que eu nem sei se queria que o ano acabasse agora. Por mim esse ano teria 20 meses, e ainda assim não seria o suficiente. Tantas coisas que eu nem sei por onde começar.


Tem coisas que não dá pra prever, como a morte de um amigo de colégio, mas aconteceu. Não tinha tanto contato com ele assim, depois de eu sair do colégio, mas mesmo assim é uma coisa que mexe contigo. O pior é ficar sabendo depois que aconteceu, você se sente meio culpado por não estar lá, foi difícil, mas a vida é assim e não podemos questionar.


Noites que você poderia esperar nada, e tudo eras. A gente já viu tanto bochechas rosadas aos prantos, garrafas de whisky na praia, constelações. Esse foi um dos anos mais intensos de todos, muito amor e pouco rancor, sorrisos que eu vou levar sempre e últimos primeiros beijos que eu não queria que fossem os últimos.


Conheci pessoas incríveis, troquei experiências, nuances e histórias. Ri, chorei, amei e me emocionei, e vou lembrar desses momentos sempre ao apagar a luz e sonhar, mais a frente tudo vai fazer sentido e valer a pena pra quem acredita, e eu acredito. Me livrei de poucas e boas, vivi no limite e sobrevivi.


E nesse fim de ano eu olho pra trás e penso: tudo isso valeu a pena por chegar até aqui, e quero novos desafios, procurar novos lugares, quem sabe eu não apareço aí na sua cidade de surpresa?

12.03.2010

The carpal tunnel of love;

O amor é uma coisa difícil, não é pra qualquer um tentar saber tudo sobre, e sair ileso. Nunca dá pra saber o que pode acontecer, é imprevisível, só vivendo um grande amor pra você sentir o que é. E eu posso dizer que eu soube e sei o que é um grande amor. Mas o que pode tornar depois é incondicional, pode ser tudo que você não espera.


A começar por si próprio, sempre rola uma instabilidade emocional no começo, quando acaba de uma forma trágica, e se não conseguirmos controlar isso, o que virá pela frente é um desafio. Não é o meu caso, eu sei como lidar com essa situação, não sou mais um adolescente de 13 anos de idade, amadureci bastante e me orgulho disso.


A outra pessoa é outro caso. Quando você olha pra trás, percebe que nada do que foi será a mesma coisa. Droga, ela não parece a mesma pessoa, nada é tão belo como era, nada eras. Tudo bem, as pessoas mudam, mas tanto assim e tão rápido assim? Não consigo acreditar em você, olhar nos teus olhos e falar sobre coisas passadas, não parece que você esteve lá pra presenciar ou sentir a mesma coisa que eu senti. E não que tenha sido uma mudança pra melhor, você parece um travesti agora, sinto que uma coisa que eu vi antes não condiz com a realidade.


Lembranças sem valor, que já estimei a um tempo atrás, tudo faz sentido agora...



Colorado sunrise;

O verão tá chegando, tenho outros planos pra ele. Tenho certeza que não será o descanso que foi em outras vezes, tem que ser diferente, especial. Conhecer outros lugares, essa é minha ideia. O problema são as outras que vão estar paralelas às minhas, e isso é um grande problema.


Eu não quero MESMO ficar em casa nesse verão, preciso explorar lugares novos, viajar, conhecer o desconhecido e viver. Só preciso disso. O resto eu vou vendo depois, não posso pensar em tudo de uma vez, não sou um só. vai ser um golpe difícil de suportar se eu não conseguir fazer tudo o que eu quero dessa vez, é tudo que eu preciso e lutei tanto pra fazer acontecer.


Afinal, cadê a mágica que tanto falam? Nada é perfeito como deveria ser, e eu não quero aceitar a verdade, confrontar e dizer o que eu realmente sinto vão me fazer melhor e mais forte daqui pra frente. As adversidades vão sempre existir, mas estão aí pra me fazer crescer cada dia mais, porque você não sabe o quanto eu andei pra chegar aqui.


Então, o que eu devo fazer agora? Abaixar a cabeça e pensar: é assim mesmo, não vou poder mudar isso, ou lutar pelo que eu conquistei e quero tanto aproveitar? O jogo começou.

11.29.2010

Guilty pleasure;

É, e a vida continua, com os mesmos parâmetros já identificados e ajustados, sempre em frente. Depois da tempestade, a bonança, é o que dizem. Sorte pra eles, que contarão com isso mais à frente. 


E só de pensar no amanhã, já me deixa receoso, não sei o que posso encontrar, se eu vou encontrar, se eu conseguirei chegar até lá, mas eu vou lutar contra o que vier, as dificuldades são só emoção. E quem não acreditou, olhe onde estou, e não vou parar até o fim, pois eu quero isso pra mim.


E um abraço pros meus amigos da Synk, que esse último trecho é de uma música deles, "Até o fim", recomendo vocês ouvirem, mas enfim. 


Voltar à mesma rotina é uma coisa indesejada, precisamos de novos desafios e emoções, a vida não é só isso que parece ser, tem outro lado que nós precisamos descobrir, e essa é a graça disso tudo, lutar pelo que é seu de direito. Vamos juntos nessa?

11.28.2010

Tell that Mick he just made my list of things to do today;

Às vezes não é legal mexer em coisas antigas, que já não valem mais a pena. Alguém pode se machucar, soltar farpas por aí e machucar a si mesmo e a outra pessoa. Mas também é necessário rever conceitos e deixar tudo a limpo, pra não cometer o mesmo erro novamente.


Não simplesmente esquecer, você precisa entender e pensar no que se fez, tentar compreender que as coisas são assim, e que não se muda do dia pra noite. Uma noite de verão pode ser apenas uma noite, e não subir a serra, podemos ganhar muito com isso.


Mas pode ser que você não queira fazer a outra pessoa se machucar no futuro, e machucá-la agora é a melhor opção. Tudo vai melhorar depois, o tempo cura tudo, e cicatriza. Mas você é desse jeito mesmo, ele não conseguiu te mostrar que tudo pode ser diferente de uma outra maneira, paciência. Vai aparecer alguém que um dia conseguirá te mostrar que o mundo é bonito, de uma outra visão, mas sem pressa, nada é tão perfeito assim.


"Nada é perfeito, eu não fiz nada direito, agora não tem mais jeito, palavras não tem efeito", já diria a Darvin, mas será que é assim mesmo?

11.27.2010

Being from Jersey means never having to say you're sorry;

A vida é assim, alguém tem que sair pra outra pessoa entrar. É o ciclo da vida, que não pode ser quebrado. Mas será que tem que ser sempre assim? Toda regra existe uma exceção, por que não ser eu? Por que não ser você? Por que não ser nós?


Então é assim que a vida faz, quem não gostar fica pra trás. Já ficou mais uma pra trás, e o ciclo continua, até você tentar dizer o contrário. Será que você pode? Poderia rever seus conceitos e erros, pensar naquilo que você fez, e assumir a culpa disso tudo? Será que você pode dizer "eu sinto muito" e tentar refazer tudo? 


Você poderia voltar 4 meses e tentar mudar o que não tenha volta? Você tem sua chance, basta agarrá-la e não mais soltar, pois chances não são como carrosséis: não irão ir e voltar, é pegar ou largar.


Então não pense duas vezes, ou vai querer pagar pra ver ... de novo?

11.24.2010

B is for Brutus;

O Rio de Janeiro está em guerra, e não é só em uma parte: é quase que nele todo, na Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Belford Roxo, Niterói, Campos ... O tráfico está querendo retomar o controle nos morros, e as UPPs está recebendo as represálias, depois de parecerem até o momento eficazes.


E quem perde com isso é a população, que não tem nada a ver com isso, e acaba pagando com seus carros sendo queimados, com seus comércios sendo fechados, e o pior, com a própria vida. 


Então é assim que a vida faz, te tira tudo que te traz. Quando pensaram estar livres disso, apareceu a outra face da história. É uma guerra sim, não só um susto qualquer, é uma grande e impiedosa guerra, e no meio os inocentes, como sempre.


E as autoridades, o que estão fazendo? Se lamentando, claro. O povo quer segurança, e será que eles podem dar?
Até quando Rio de Janeiro? Até quando, Brasil?

11.17.2010

Damn you look good and i'm drunk;

Sorte e azar, palavras que andam sempre lado a lado, em sintonia, uma esperando outra tropeçar para se tornarem donas da situação. Uma não vive sem a outra, fato. Mas vivem fazendo um grande dramalhão, e desatando nós.


E eu só queria te dar um abraço BEM apertado: sorte ou azar?

11.14.2010

Os lugares escuros;

Talvez isso seja perigoso
Convidar um estranho dentro da sala com a gente
O barulho está ficando alto mas eu não estou assustado com isso tudo


Quando não houver mais dinheiro na política
Eles estarão rasgando a união tijolo por tijolo
Haverá cínicos que prendem as clínicas sobre onde nós estivemos
Com todos proclamando sua própria história


Você sabe eu sei você não sabe querer isso
Você não precisa


Eu estou brilhando as luzes nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nos temos q enfrentar isso agora


Os dias estão crescendo escuros, o que nós vamos fazer?
Os países em um pânico quando eu girar sobre o tubo
Então talvez eu irei apenas acordar a tarde


Você pode mudar o canal da tv
Apertar todos os pequenos botões até seus dedos sangrarem
Mas você não irá me mudar
Não há nada que eu faria por sua causa


Você não quer ver
Você sabe eu sei você não quer isso
Você não pode demitir


Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nós temos q enfrentar isso agora
Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Pondo a palavra para fora nós temos que enfrentar este agora
Nós temos que enfrentar isso agora


Uma geração que faz exame dos números, fazendo chamadas
Como as sombras se movem através das paredes do meu quarto


Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nós temos q enfrentar isso agora
Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Pondo a palavra para fora nós temos que enfrentar este agora
Nós temos que enfrentar isso agora

[DIVULGAÇÃO] Banda Tópaz;

A banda Tópaz, GRANDES do Rio Grande do Sul, lançaram ontem o álbum mais aguardado desse ano (por mim), o "III", ontem no site oficial da banda.














Com um som que não parece com nada que eu já tenha ouvido antes, letras preciosas e belas melodias, Cris Möller (guitarra e voz), Alexandre Nickel (baixo e voz), Gigante (guitarra) e Toledo (bateria), mostram que eles vão crescer e muito ainda no cenário musical, com 12 excepcionais músicas. Os destaques, na minha opinião, são as músicas "Música sem nome", "Ironia" e "O maior idiota do mundo", que é a minha música favorita deles, e a música da minha vida também.






Lista de músicas:


01. Sinais
02. O Maior Idiota do Mundo
03. Idem ao 3
04. Ele Merece
05. Música Sem Nome
06. Trem
07. Capacitor de Fluxo
08. Drama
09. Ironia
10. Feira de Ciências
11. Notas de Rodapé
12. Ponto Final




Bom, é isso aí, e baixem e baixem MUITO esse cd novo deles, divulguem pro seu amigo, colega do colégio, pro padeiro, pro flanelinha, o importante é divulgar o trabalho deles, que atualmente são a minha banda favorita. Muito trabalho pra eles, que continuem sempre a crescer, TAMO JUNTO NISSO TÓPAZ!

11.12.2010

Sorry, so sorry;

É, tá difícil de aparecer por aqui. Fim de ano, último ano na escola, as provas pras faculdades, a vida de vestibulando é difícil ...


Por isso eu to formulando um pedido de desculpas, que nem o meu brother Vinícius postou no dele, porque tá quase impossível de postar aqui mesmo, tenho tempo pra mais nada.


E ainda passarei o feriado longe de casa, tem a prova da UFRJ, e ainda tem a semana de provas começando semana que vem, provavelmente passarei mais tempo ainda sem vir aqui.


Espero que vocês entendam, continuem lindos e até logo.

10.24.2010

[RECEITA] Burritos, aah *-*

Acho que todo mundo sabe que eu sou VICIADO em fazer duas coisas: em correr pelado e em burritos. Hoje não vou ensinar como corre pelado, e sim como se fazer burritos.


Sempre fui, desde que eu vi o Stevo falando sobre burritos em um doc sobre o cd da Avril que passou uma vez na MTV. Ele falando que só estava lá porque era pago com burritos pra tocar no cd dela, eu ainda racho lembrando disso, e dele reclamando que queria burritos com feijão branco, mas deram burritos com feijão manteiga pra ele hahahaha.


Passou um tempo desse dia, e eu fui tentar comer um burrito, mas eu não achei por aqui pra comer. Daí eu pensei: eu preciso fazer meus próprios burritos, ou pedir pra minha mãe fazer. Tentei a primeira, e não rolou. Decidi fazer eu mesmo, olhei na internet pra saber como se faz, achei uma receita bem legal no Inventário de Receitas e resolvi seguir essa receita, modificando um pouco.




A minha receita fica mais ou menos assim:


Massa (se você não achar a massa de tortilla pronta):


♦ 300 gramas de farinha de trigo;
♦ 1 fio de óleo;
♦ Sal;
♦ Água.


Preparo:
1. Só precisa misturar os ingredientes da massa até que fique parecido com massa de panqueca, sabe?
2. Colocar o óleo na frigideira, esquentar e fritar, mas não deixe a massa tão fina quanto a de panquecas.


Recheio da carne:


♦ 500 gramas de carne moída (de preferência alcatra);
♦ 1 cebola grande picada;
♦ 1 pimentão picado;
♦ 2 tomates cortados em cubos, sem sementes;
♦ Cominho, MUITO cominho;
♦ Pimenta à gosto (tenha um bom gosto, pra ficar no estilo mexicano);
♦ Azeite.


Preparo:
1. Refogue a cebola e o pimentão no azeite. Adicione os 2 tomates em cubos, e depois as 500 gramas de carne moída.
2. Depois acrescente bastante cominho, pra ficar no jeito, e a pimenta.
3. Deixe a carne cozinhando com a tampa fechada, até cozinhar bastante, mas não deixe ela secar totalmente.


Recheio do feijão:


♦ 300 gramas de feijão (manteiga, branco, preto, carioquinha, fica a seu gosto, mas eu prefiro o manteiga);
♦ 1 cebola cortados em cubos;
♦ 1 pimentão cortados em cubos;
♦ 2 tomates cortados em cubos;
♦ Sal à gosto;
♦ Cominho.


Preparo:
1. Em uma panela de pressão, cozinhe o feijão. Logo em seguida junte o tomate, a cebola e o pimentão.
2. Depois acrescente o sal e o cominho à gosto, e deixe o caldo engrossar até ficar meio pastoso.


NOTA: Se você não sabe usar uma panela de pressão, peça pra sua mãe fazer isso, porque é o que eu faço nessas horas hahaha.


O guacamole (opcional):


♦ 1 abacate bem maduro;
♦ 1 tomate picado bem fininho;
♦ 1/2 limão;
♦ 1 fio de azeite.


Preparo:
1. Despeje a polpa do abacate em um recipiente, e acrescente o tomate, o azeite e o limão.
2. Esmague tudo com um garfo até ficar bem cremoso, e adicione pimenta, se preferir.




O molho de queijo:


♦ 8 fatias de queijo cheddar derretido;
♦ 2 xícaras (chá) de leite;


Preparo:
1. Pegue as fatias de queijo e coloque em uma panela com o leite.
2. Vá mexendo em fogo baixo até ficar cremoso e totalmente derretido.


Montagem do prato:
1. Pegue uma tortilla e vá colocando um pouco dos 4 molhos dentro.
2. Para fechar o burrito, comece dobrando pela parte inferior, o fundo do burrito, logo depois pela partes laterais, com o topo aberto. Pode precisar de treino, mas com o tempo tu vai pegando o jeito.




Curtiu a receita? Então faça você em sua casa também, você vai gostar muito. E se você conseguir comer 2 ou mais, é porque você tem estômago de ferro, meu parceiro hahaha.


Eu ensinaria outras receitas, mas só sei essa, mas tá valendo ;~~~~ 


Valeu, abraços!



10.23.2010

A capital;

Quando não há outro lugar para se esconder,
Quando não há ninguém para ficar ao lado,
Quando tudo parece errado,
Eu estive com você o tempo todo

Quando o que resta é tudo o que você realmente sabe,

E em nenhum lugar onde você quer ir
Quando eles te tratam como se você não pertencesse,
Eu estive com você o tempo todo

Eu sou o coração, a alma, a mente

A capital de todos os tipos
Aqueles que buscam certamente irão encontrar,
Aqueles que não são certamente cegos,
Aqueles que buscam certamente vão encontrar

Bem, o tempo está sempre se esgotando,

E nós estamos em uma tempestade de dúvidas
Quando o estreito caminho é longo,
Eu estive com você o tempo todo

Quando o seu coração foi amarrado,

E jogado no mar para se afogar
Quando o amor que você soube se foi,
Eu estive com você o tempo todo

Cada passo do caminho,

Cada dia que passa
Cada passo do caminho,
Cada dia que passa
Eu sou o coração, a alma, a mente
A capital de todos os tipos
Aqueles que buscam certamente irão encontrar,
Aqueles que não são certamente cegos,
Aqueles que buscam certamente vão encontrar

10.22.2010

Sua voz;

Depois de tudo que vivi
Tudo se fez tão normal
Aquela árvore que você gravou
Nossos nomes está igual
Da última vez que você pegou a minha mão
Seguiu com discrição
Tudo o que disseram que tinha de ser
Pra você não me perder jamais
Pensei em esquecer
O que eu prometi pra você
Mas é tarde demais


E você não quis ir tão longe
Além do 11
Tudo vai ficar pra sempre em nós
Mas pra que tentar
Sem ao menos poder fracassar
E não ouvir a sua voz


Eu cometi alguns erros, me arrependo
E nem sei se aguento
Ver esse filme passar outra vez
Na minha cabeça
Não importa o que aconteça
Nós não temos mais dezesseis
Todo amor é um desabafo
E o rancor é inevitável, assim
Pra mim, enfim, no fim
Basta olhar ao redor

E você não quis ir tão longe
Além do 11
Tudo vai ficar pra sempre em nós
Mas pra que tentar
Sem ao menos poder fracassar
E não ouvir a sua voz

Cansei de ouvir
E não agir
Pra que fingir
Que não é pra mim?
Vai ser sempre assim
Pra mim, enfim, no fim, tudo que vivi
Tudo volta ao redor

E você não quis ir tão longe
Além do 11
Tudo vai ficar pra sempre em nós
Mas pra que tentar
Sem ao menos poder fracassar
E não ouvir a sua voz

10.15.2010

Eu cometi alguns erros...

...eu não me preocupo mais. Parei de pensar no tempo passado, o que importa agora é o presente e o que virá pra nós daqui pra frente.


Agora que já tá chegando o fim do ano, fica aquela pontinha de saudades e arrependimento do que foi e não foi feito. Esse não foi o melhor ano de todos a minha coleção, que já conta com 17, mas poderia ter sido bem pior. Pressão. Essa foi a palavra-chave de um ano que deveria ser de alívio pelo fim das aulas, mas a carruagem parece que tá virando abóbora, porque esse ano tá MUITO difícil, e eu estou por um fio.


Mas eu sei que no final tudo acaba bem, como num filme no final tudo vai dar certo. Eu tenho infinitas possibilidades de passar, e eu sei que vou passar. Quero que esse ano acabe, mas também não quero perder certas coisas que esse ano ainda pode me proporcionar. Decisões e respostas. Complicado. E ainda tem o Enem, pra matar de vez as coisas. Não quero fazer faculdade ano que vem, mas é sempre bom tentar, e pra fracassar é preciso tentar antes, e é isso que eu farei, e darei o melhor de mim.


Acho que com 17 anos eu já sei e tenho o que preciso pra seguir em frente pra mais um ano, e que seja tudo melhor em 2011.

10.11.2010

Vendo dobrado;

Boa noite, e já tá de noite realmente. Cara, eu sempre reclamo, e acho que a maioria das pessoas também reclamam, de que um feriado nunca chega. Chegou. E o que fazer?


Tá frio aqui no Rio de Janeiro, chovendo, eu me cobri com uns 2 edredoms e nem rola de sair de casa. Se desse um solzinho ainda tudo bem, mas nem isso pra ajudar.


E o que eu mais fico puto é que o sol só vai aparecer quarta, depois do feriado. Me diz se não é pra se revoltar? Cara eu quero o sol, ir pra praia, tomar um belo banho de mar, porra São Pedro, me ajuda aí !


Ainda tem amanhã e o fim de semana esticado também, vamos ver se vai dar praia, e se vai ficar tudo bonito, e se eu vou ver dobrado de tão louco de novo ehauehaue


Falando no fim de semana, esse foi bom. Conheci um pessoal legal do trabalho da minha irmã, o pessoal é gente boa, as garotas são bonitas, e fomos pro aniversário de um deles, o Mário ~aquele que te comeu atrás do armário~


Enfim, valeu pelo fim de semana esse churrasco na laje, clássico carioca, com direito a muitas loiras gostosas e mais velhas me esnobando, mas mesmo assim valeu a pena, consegui trocar uma ideia legal com elas, teve muita comida e bebida, e é isso que vale. No final sempre vale a pena, mas conheci a garota mais linda que eu já vi (até agora), vamos ver ....

Bem legal;

Retirei de um blog de um amigo, achei interessante.




- Trilha Sonora da Sua Vida
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.




- Créditos iniciais: NOFX - The Irrationality Of Rationality
- Tema do seu nascimento: Yellowcard - Afraid
- Primeiro dia na escola: The Fratellis - Baby Fratelli
- Primeira briga: Bowling For Soup - High School Never Ends
- Primeira decepção amorosa: Catch Side - Certos Detalhes
- Tema de sua vida escolar: All Time Low - This Is How We Do
- Tema de sua vida adulta: Motion City Soundtrack - Everything Is Allright
- Trilha sonora para sua primeira vez: Cine - Um Lance Não É Um Romance
- Trilha sonora para as demais vezes: Fresno - Europa
- Primeira canção em seu carro: Rufio - Life Songs
- Tema de seus flashbacks: Saves The Day - Hell Is Here
- Sua canção de namorados: Darvin - Ainda
- Música de seu casamento: Jack's Mannequin - Drop Out (The So Unknown)
- Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a): Forfun - Aí Sim
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: NOFX - My Orphan Year
- Música que estará tocando quando morrerá: Darvin - Nada É Perfeito
- Música do funeral: The Strokes - Eletricityscape
- Créditos finais: Emoponto - Incondicional




Olha lá, ficou bem legal sim, e combinou. E eu nem precisei mentir, mas tava usando o celular e o media player ao mesmo tempo, mas combinou com a minha vida, inclusive os créditos finais, sabe?


Tenta você também, tu vai gostar.

Deixe sua vida, fique comigo;


Eu estive em todos os lugares do mundo, e finalmente estou aqui hoje à noite
Você parece ser a única que me faz sentir bem

Eu me sinto bem, quando eu sei que voce esta vindo
Eu me sinto bem quando sei que você está por perto

Então deixe sua vida e fique comigo
Nós arrumaremos as coisas e veremos TV
Pintaremos a casa e lavaremos o carro
Vamos dar uma volta, mas não tão longe
Então deixe sua vida e fique comigo

Nova York até Los Angeles e tudo que tem no meio
Após milhas e horas na estrada, você é a melhor coisa que já vi

Eu me sinto bem, você é a melhor amiga que eu encontrei
Eu me sinto bem quando estou voltando para sua cidade

Então deixe sua vida e fique comigo
Nós arrumaremos as coisas e veremos TV
Pintaremos a casa e lavaremos o carro
Vamos dar uma volta, mas não tão longe
Então deixe sua vida e fique comigo

Fique comigo

Fique comigo
Fique comigo

Eu ouço a estrada, ela chama meu nome
Eu andei para a luz e corri para o fogo
Eu corri para o fogo

Depois de tudo dito e feito, não me importo em dizer de novo
Eu digo que é verdade, estou apaixonado pelos lugares e que estive

Eu me sinto bem quando sei que voce está vindo
Eu me sinto bem quando sei que você está por perto

Então deixe sua vida e fique comigo
Nós arrumaremos as coisas e veremos TV
Pintaremos a casa e lavaremos o carro
Vamos dar uma volta, mas não tão longe
Então deixe sua vida e fique comigo

Então deixe a sua vida e fique comigo
Então deixe sua vida e fique comigo
Fique comigo (deixe sua vida, deixe sua vida)
Fique comigo


Música do dia: MXPX - Quit Your Life

10.02.2010

Vote consciente;

Me irrito com as pessoas que falam que não vão votar em certo candidato porque não vai ganhar. Me irrito mais ainda com as pessoas que votam em um candidato que não sabe o que vai fazer, não sabe o que tem que fazer, mas fica de gozação no horário eleitoral e o povo, com a perspicácia e inteligência de um alce, vota nele.


Parece que o povo perdeu a cabeça e a capacidade de pensar há um tempo, não sabe o que é melhor e vota no que está ganhando. Esse é o principal problema de uma eleição, as pesquisas, seja qual ela for. Na cabeça do cidadão, o candidato que é o melhor é o que está ganhando, mesmo sem saber das propostas, nem o que ele vai fazer por você e pelo país.


Cara, se você vota em quem está na frente, você é um completo imbecil. Analisa o que eles vão fazer por você, e pelo seu país, no que você vai ganhar e o que vai melhorar sendo ele eleito. 


Acho que poucos brasileiros assistiram os debates, mas os que viram sabem o que vai acontecer daqui a quatro anos se as pesquisas estiverem certas. No que a Dilma é melhor do que os outros? Tem uma roupa melhor, sabe falar, é bonita? Eu acho que não, e convenhamos, realmente não é.


Como poderemos confiar em alguém que só se apóia em outro alguém? Se ela não tivesse o apoio do Lula e meia hora de espaço na propaganda por dia, ela ganharia? Reflita.


E em relação ao Tiririca, porra, vocês estão loucos? Olha pra cara dele, olha pra formação dele, você realmente acha que um analfabeto melhorará a sua vida? Mesmo? Então parabéns, você é mais um alienado pela mídia e sofrerá por quatro anos por ser um idiota, benção.


Enfim, pense bem antes de ir amanhã às urnas, porque se você votar errado, será quatro anos de sofrimento e arrependimento, e você não vai querer isso, né? Se bem que brasileiro gosta e merece sofrer, porque né.

9.29.2010

Primeiros dias;

É, como eu falei e prometi, desativei o twitter :D
Decidi largar todas as redes sociais por um tempo, cansei. Quero viver a vida, viver grandes amores, mosaicos, malabares, perfumes, sabores, saltar das cachoeiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais que o preciso. E não estou precisando muito disso, sabe?


Decidi manter apenas o blog e somente o blog, me apeguei muito a ele e é uma forma de vocês saberem como eu to, o que eu to e quando eu vou voltar.


Ah, e quando eu vou voltar? Não sei, mas vai levar um tempo ainda, espero...

9.26.2010

Destruindo quartos de hotel;

Estou meio saudosista hoje, lembrando de coisas que vivi e sobrevivi a um tempo atrás.


Lembrei desse clipe e dessa música, significam muito pra mim, mesmo. O Mike Herrera é um ídolo pra mim, e um exemplo de cantor, pessoa e humano.









http://www.youtube.com/watch?v=Zn2Ml85Dngw&ob=av2e



9.24.2010

Sem dúvida;

Uma das melhores apresentações da história do VMB.









http://www.youtube.com/watch?v=ICbNHFEdjuc

Voltamos à estaca zero então;

Como se o tempo nos dissesse "não"... eu to com essa música na cabeça a algum tempo, talvez pela razão do tempo planejar várias coisas pra te fazer conhecer alguma coisa ou alguma pessoa, tudo nessa vida tem um sentido.


Mas tudo vai se fazer dependendo da sua vontade pra que isso aconteça, e de onde você esteja quando isso acontecer, e você reza para tudo terminar de um jeito que o verão possa voltar.


Um instante pode valer por mais de mil palavras e alguns olhares, arriscar é necessário pra mudar o panorama, e no final você pode olhar pra trás e dizer que tudo valeu a pena.


Pode parecer que não tentamos o bastante, não é fácil ir adiante nem tão fácil estar aqui, vamos correr, a vida ainda é tão grande, por que não arriscar e viver os melhores anos da sua vida? Tente e seja MUITO feliz, é.


Darvin - Abril

Trocamos de posições novamente.

Os mesmos olhares alegres e sinceros de antes, tudo tornou a voltar. Talvez tenha sido melhor assim, aceitar e pensar que era isso que deveria ter acontecido há 1 ano atrás, que tudo foi bom, valeu a pena, se foi e não vai voltar. Dizer adeus nunca foi tão difícil assim, e recomeçar nunca é uma opção ...


Te ver assim, linda e feliz, me deixou pensando no que poderia ter acontecido, tenho medo disso, tudo está tão melhor agora, eu nunca me senti tão vivo e feliz quanto hoje, e você também.


Quero muito ser feliz, e que você seja feliz, quero que todos que estão próximos de mim e que eu gosto sigam seus rumos e sejam felizes, mesmo.


Sobre quem ou o que eu estou falando? Só o tempo irá dizer ...

9.17.2010

É assim;

Hoje acordei meio MXPX, procurando alguma coisa que eu perdi há algum tempo. Talvez o mar, a luz do dia, eu tava procurando e não sabia o que procurar. 


Talvez fosse a liberdade em poder dizer e fazer o que se quer, ou a felicidade em falar: "é disso que eu tava falando!", algo assim.


Talvez fosse as melodias gostosas de se ouvir, e lembrar de quem você deixou há um tempo, mas não queria deixar, e às vezes o arrependimento bate, mesmo você não assumindo isso, mas tá na cara. 


Talvez você quisesse mais risadas, mais lágrimas, mais razões, mais alegrias, mais beijos no carro, mais tempo olhando as estrelas, mais cores fora das linhas, mais tempo juntos, mais de tudo, de todas as maneiras e um pouco mais.


Talvez eu esteja sendo pessimista e monossilábico demais pra falar que eu não sei o que fazer ou dizer, a vida dá muitas reviravoltas e você precisa se achar dentro delas.


Talvez....... talvez.

9.11.2010

Hey love...

...don't let me down, you know I'm lost when you are not around
you tell me lies and put me on
you make me mad enough to kill you in a song
and I say words, things that I regret
I get so clumsy when I'm scared, I try to walk away but
I look back, remember where I belong
I can't help myself I just need kick myself" ♫








Quando tudo tá mal, nada funcionando e o mundo todo parece desaparecer, essa música ajuda a lembrar de onde eu vim, onde eu estou, e que tudo vai melhorar, de alguma maneira.
E Gob é uma banda que muitas pessoas não conhecem, não tá muito no mainstream, mas é uma banda que é revolucionária no Canadá, uma das mais respeitadas por lá.
Essa música é a que fecha o último cd deles, "Muertos Vivos", de 2007, e esperamos que venha o próximo LOGO.










http://www.youtube.com/watch?v=d1MiW8fSy44&feature=related








Gob - Wake Up.



9.10.2010

Say hello to my little friend;

Chegou o fim de semana, aeeeeee ! Tava precisando disso, de sair daquele colégio, deixar aquelas provitchas pra lá, quero sair, respirar ar puro, refletir, me divertir, viver.


Final de semana, o que tem de bom é o show do CPM22, Capital Inicial e Natiruts, no Luso Brasileiro, CG. 


Cara, CPM era a minha banda favorita na adolescência, mesmo eu não sendo TÃO velho assim, 17 anos, mas mudei demais, e eles também. Mas sempre vale a pena, ver o grande (não na altura, mas no overall) Badauí, O cara do hardcore nacional, junto do Sesper do Garage Fuzz, outra banda que eu queria poder ver.


Não quero colégio amanhã, quero minha caminha, nhac !


Então, amanhã eu posto alguma coisa realmente relevante e decente, okay? Beijos !

9.08.2010

Na correria;

Merda, acabou o feriado.


Hora de voltar pras coisas que vocês não queriam voltar, escola, trabalho, sogra, tudo que você se viu livre durante esses 3 dias. Como eu não tenho mais sogra, eu troco ela pelas provas, que tão voltando com tudo. Passei meu feriado todo estudando eletricidade e a Primeira Guerra Mundial, mas sei (espero) que eu vou ir bem, tomara. Torçam por mim, porque minha viagem no fim do ano depende disso.


Música do dia: Mike Posner - Cooler Than Me, ótima indicação feita pelo meu brother Crespo. 


Valeu, fui deu pra mim !

9.05.2010

Sim, eu acredito no amor;

O amor é essencial pra se viver, tudo que nós precisamos é de amor. É como diria meu brother McMãe, "amor de mulher, amor de família, amor de menina, amor de vós, prima" ... essa parte não faz muito sentido, mas faz sentido pro que eu quero falar.


Saiu na imprensa essa semana a história do empresário e milionário carioca Claudio Honingman, que largou tudo e todos aqui no Brasil, inclusive a mulher e 3 filhos, de 5, 12 e 14 anos, pra viver uma paixão com uma garota de programa paulista chamada Sandrinha. Os filhos lançaram até campanhas na internet pra tentar localizar o pai, e só agora essa história chegou aos holofotes. 


E a questão é: vale tudo pelo amor? Vale largar toda a estabilidade financeira, a vida de luxos e seus filhos por uma pessoa? Vão me xingar muito no blog, mas eu digo: sim, vale tudo pelo amor.


Do que adiantaria viver uma vida de luxo, ter tudo o que quer, ter tudo e mais um pouco se você não tem amor, a coisa mais importante? Só por sentir aquele sentimento que você sabe o que é, suas mãos suadas tentando encontrar um sentido pra isso, e ter alguém que não vai te deixar, e que compartilha esse mesmo sentimento por você, isso vale a pena.


É preciso dar uma chance pro amor, uma chance pra se apaixonar e se deixar levar por um amor em quem vc pode confiar, isso se você tiver uma pessoa pra amar e ser amada, isso vale muito pra uma pessoa.


Eu já amei e fui amado ao mesmo tempo, já fui amado sem amar, e já amei sem ser amado também, mas nunca desisti de achar que existe alguém feito pra você, que sente as mesmas coisas que você, que tenha as mesmas perspectivas que você, mas você só precisa achar e não deixar ela escapar.


Desperdiçar a chance de um grande amor é burrice, pode não aparecer mais uma, e o dinheiro pode ser a sua passagem pra solidão e tristeza.


Eu trocaria todo o dinheiro e toda a vida pelo amor sim, me odeiem por isso, abs.


Ah e nunca desistam de alguém quando ainda existir amor, é a pior e mais idiota coisa a se fazer, experiência própria, bjs.

9.04.2010

... eu tenho ouvido aquelas vozes, aquele ruído do vidro quebrando, e todos os planos que nós tinhamos feito, nunca se tornaram realidade, mas ...
... mesmo que você não entenda, eu vou estar aqui pra te proteger!
... quero ouvir sua voz, sentir seu abraço, olhar nos seus olhos, fazer tudo aquilo que nós não pudemos fazer e mais, quero sempre poder te proteger de tudo ...
... e quando você vai voltar pra casa, voltar pra minha cama, eu tenho saudades de todas as boas lembranças que nós temos, mesmo não querendo sentir ...
Não diga que vai ser sempre tudo igual, com os mesmos gestos que nós fizemos há um tempo atrás, todos os sacrifícios que fizemos, os mesmos erros voltam à tona ...

Lembranças;

não vai voltar
aqueles beijos e abraços no hangar
palavras bonitas que fazem recordar
tudo o que se passou por lá

nanaranananana

os dias que tornam a voltar
tudo voltou a ser tão claro
lembranças que eu vou sempre levar
não vão me fazer esquecer tudo tão fácil

nanaranananana

e agora eu me sinto desse jeito
como se faltasse algo no meu peito
talvez tudo tenha sido um sonho bom
ou talvez tenha sido

aqueles dias tão perfeitos
eu vivi tudo do meu jeito
a euforia em mudar
tudo vai passar
isso vai passar

nanaranananana
 

9.03.2010

Panorama;

Hoje não tive prova !


Ando muito ocupado por elas, e MUITO preocupado também. Quero ir bem logo nessas, pra chegar bem no fim do ano, e terminar sem nenhuma dependência, quero me livrar logo daquele colégio, quero poder ver o mar nesse feriado, quero descansar, viver, sorrir...


Queria poder ver o céu azul esses dias, mas a poluição que toma conta do RJ não deixou, talvez isso esteja me deixando desanimado com certas coisas, não acreditando que tudo pode mudar.


Só quero que esperar esse tempo e que esses 4 ou 5 dias valham MUITO a pena.

8.29.2010

[DIVULGAÇÃO] Doyoulike;

Oi,  


A banda Doyoulike?, grandes do Rio Grande do Sul, lançaram o seu novo EP, Coleção, no último dia 25, em seu site. A banda, formada por Érico(vocal e guitarra), Z (guitarra), Gulis(baixo) e Neko(bateria), vai fazer o lançamento oficial do novo EP no dia 7 de setembro, feriado no @ Beco (Av. Independência, 936), em Porto Alegre, a partir das 17h.



Eu ia adorar estar lá pra apoiar meus bródar lá no show, mas infelizmente o Rio de Janeiro é longe do Rio Grande do Sul né? Mas ainda vou trazer eles pra cá, assim como a Keepers e a Tópaz, que são as bandas que eu mais to curtindo atualmente.

Enfim, a partir do dia 5 o EP vai estar completo pra download no próprio site da banda, que é o www.doyoulike.com.br, e enquanto isso, quero todo mundo entrando lá e no myspace da banda, que é o www.myspace.com/doyoulikerock, onde a banda está entre os 20 mais executados, isso é que é orgulho.

Valeu galera, e continuem ouvindo Doyoulike? e tudo que há de bom por aí, até!

8.28.2010

Reticências;

... Mais de mil palavras voam soltas por aqui

E o vento empurra o tempo enquanto aprendemos a rir


Desenhar estrelas ja não é bastante para lembrar


Que além desse horizonte escuro

Fica o nosso lar


Onde o céu é mais azul


Onde o sol volta a brilhar


Onde há milhões de alices pelo ar ...

8.24.2010

L-l-l-l-love is like a hurricane ...

L-l-l-l-love is like a car crash, and I just can't look away ...

L-l-l-l-love is like a time bomb, 4, 3, 2, 1 ...

Everytime you walk in the room ...

Love goes boom!



Love Goes Boom - Bowling For Soup.