10.15.2010

Eu cometi alguns erros...

...eu não me preocupo mais. Parei de pensar no tempo passado, o que importa agora é o presente e o que virá pra nós daqui pra frente.


Agora que já tá chegando o fim do ano, fica aquela pontinha de saudades e arrependimento do que foi e não foi feito. Esse não foi o melhor ano de todos a minha coleção, que já conta com 17, mas poderia ter sido bem pior. Pressão. Essa foi a palavra-chave de um ano que deveria ser de alívio pelo fim das aulas, mas a carruagem parece que tá virando abóbora, porque esse ano tá MUITO difícil, e eu estou por um fio.


Mas eu sei que no final tudo acaba bem, como num filme no final tudo vai dar certo. Eu tenho infinitas possibilidades de passar, e eu sei que vou passar. Quero que esse ano acabe, mas também não quero perder certas coisas que esse ano ainda pode me proporcionar. Decisões e respostas. Complicado. E ainda tem o Enem, pra matar de vez as coisas. Não quero fazer faculdade ano que vem, mas é sempre bom tentar, e pra fracassar é preciso tentar antes, e é isso que eu farei, e darei o melhor de mim.


Acho que com 17 anos eu já sei e tenho o que preciso pra seguir em frente pra mais um ano, e que seja tudo melhor em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário