O verão tá chegando, tenho outros planos pra ele. Tenho certeza que não será o descanso que foi em outras vezes, tem que ser diferente, especial. Conhecer outros lugares, essa é minha ideia. O problema são as outras que vão estar paralelas às minhas, e isso é um grande problema.
Eu não quero MESMO ficar em casa nesse verão, preciso explorar lugares novos, viajar, conhecer o desconhecido e viver. Só preciso disso. O resto eu vou vendo depois, não posso pensar em tudo de uma vez, não sou um só. vai ser um golpe difícil de suportar se eu não conseguir fazer tudo o que eu quero dessa vez, é tudo que eu preciso e lutei tanto pra fazer acontecer.
Afinal, cadê a mágica que tanto falam? Nada é perfeito como deveria ser, e eu não quero aceitar a verdade, confrontar e dizer o que eu realmente sinto vão me fazer melhor e mais forte daqui pra frente. As adversidades vão sempre existir, mas estão aí pra me fazer crescer cada dia mais, porque você não sabe o quanto eu andei pra chegar aqui.
Então, o que eu devo fazer agora? Abaixar a cabeça e pensar: é assim mesmo, não vou poder mudar isso, ou lutar pelo que eu conquistei e quero tanto aproveitar? O jogo começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário