12.17.2010

Two-timing touch and broken bones;

É oficial: falta BEM pouco pras minhas tão sonhadas e necessárias férias. Tudo seria melhor, mas pra uma coisa boa tem mil coisas ruins, e ainda preciso passar pelas tão indesejadas e destrutivas provas finais, que acabam com suas férias se você não as superar. E eu preciso superar duas.


Tudo pra me quebrar e não me fazer chegar lá, a vida prega essas peças, mas é importante vencer pra crescer, e não deixar pra lá. E sair pra festa, que é o que importa pra todos nós, na verdade. Fim de ano tá aí, as férias estão chegando, quero mais tudo isso e mais um pouco, e festejar até março, porque o ano só começa aí, e todo mundo sabe disso. Curtir o Carnaval, chorar na quarta-feira de cinzas e depois voltar ao automático no próximo ano, acho válido.


Tudo que eu mais quero é ser feliz, conhecer novas pessoas, e parar com as conversas de sempre, viver. E viver de verdade, sem compromisso e sem reservas.


Ah, e a minha (nova) banda favorita vai aportar no Rio de Janeiro em breve, em Janeiro estarei lá pra curtir esse show dos amigos da Tópaz, grande Nickel e companhia, vai ser ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário