12.30.2010

So long, goodbye;

Sim, esse é o último post do ano. Não, esse não é o último dia do ano, mas eu não estarei por aqui nesse dia 31, vou viajar. Esse foi um dos anos mais agitados da minha vida, foi tudo fora da antiga normalidade que eu vivia. Agora a coisa mudou de figura, completamente. Começou outro momento, acho que até demorou, mas acho que estou mais maduro agora do que no começo do ano, tive experiências ótimas, que me fizeram crescer, conheci pessoas incríveis, outras nem tanto, mas tudo faz parte.


E eu deixo apenas uma pergunta: o seu 2010 valeu a pena?


Pois eu posso dizer, o meu valeu MUITO a pena, pra eu perceber as pessoas com quem eu posso contar sempre, mesmo estando perto ou longe, eu sei que sempre terei conforto com elas, e também por mostrar novas experiências pra mim, novos lugares, conceitos musicais e pessoais, aprendi a respeitar diferenças, e me queimei com pessoas pra quem eu não ligava a mínima, mas não estou me preocupando com isso agora, afinal eu nem poderia fazer nada.2010 foi um ano importante pra mim, e aposto que pra bastante gente também. Ficará pra sempre na história, seja lá com qual sentido, isso é justo. Gostei muito também de escrever por aqui, meio que liberou um lado que nem eu mesmo conhecia, e também a minha angústia e ansiedade, e isso foi necessário esse ano. Pretendo voltar ano que vem, bem mais disposto, talvez diariamente, depende muito da minha vontade e da vontade de vocês ~três~ pessoas que leem esse blog.


Enfim, eu desejo pra todos vocês um feliz 2011, que todos os sonhos se realizem no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender, e um pouco mais de tudo, vai ser um bom ano, eu garanto. Até o ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário