1.06.2011

Ressaca e tempo;

Primeiro post do ano, expectativas lá no alto pra esse novo ano, coisas novas e mesmos erros de sempre, mas tudo faz parte dessa coisa chamada vida. Inclusive as grandes ressacas de fim de ano, tão tradicionais, que pra mim costumam se repetir inúmeras vezes durante o ano, sou bom de copo mesmo, nunca escondi de ninguém, haha.


Minha cabeça tá doendo há 5 dias já, não vai parar tão cedo. Eu não paro enquanto eu to ganhando, e eu não parei mesmo. Mas valeu a pena tudo isso, e vai ficar marcado na história dos reveillóns que eu já tive, e dos semi comas alcoólicos que eu também já tive. E eu fico pensando que mais um ano se foi, e mais um acabou de chegar, e como tudo pareceu passar tão rápido, e não falo só do ano passado, mas de um espaço de 5 anos, o tempo voou, realmente. 


Algumas pessoas continuam por aqui, mas outras já não mantenho mais contato, e dessa vez eu falo sobre as pessoas que eu conheci pela internet quando eu comecei há uns 5 ou 6 anos atrás. Acho que todos já tiveram essa curiosidade ou tédio de só falar com quem você conhece e tal, e isso ainda assim não ser o suficiente, foi o que eu tive naquela época. Eu ainda me lembro bem da primeira vez que eu falei com a Lais, lá de Guarulhos, e a gente se fala até hoje, não com a mesma intensidade de antes, mas ela foi uma das pessoas mais importantes pra mim. Acho que depois dela veio a Ana e a Priscila, as gêmeas lá de Curitiba, que também são muito legais e ainda falo pouco com elas. É assim mesmo, quando rola uma simpatia as coisas se mantêm, e as pessoas se mantêm do seu lado, sempre tem que rolar um respeito e uma admiração mútua. E por que mesmo eu to falando isso? Pelo medo de acontecer uma mudança, e as pessoas que eu prezo e gosto acabem se afastando pelo desgaste e pelo tempo, e eu não preciso disso agora.


Grande exemplo disso é a Thays, sim. Conheço ela há sei lá, 4 anos. E meus sentimentos por ela continuam os mesmos, apesar do tempo e de tudo que eu já fiz quando nós não estávamos juntos, continuo olhando pra ela e gostando cada vez mais dela, pra sempre vai ser a minha Bezzya linda, o amor da minha vida, pra sempre. 


Esse é um exemplo do que eu quero dizer, mas tem muito mais gente que eu quero poder continuar próximo, e não direi nomes, porque senão esse post seria interminável, haha, mas quem me conhece sabe do que e de quem eu to falando. Vou fazer o possível pra não deixar a amizade acabar, prometo.

2 comentários:

  1. Você também faz parte disso, eu ia colocar uma lista de nomes, mas não ia caber num post só AHEUAHEUAEH

    ResponderExcluir