1.23.2011

Legado e Mike Herrera;

Gosto de pensar no futuro, no que eu posso fazer pra torná-lo melhor. Mas o que fazer e como fazer? Tudo deveria ser mais fácil do que parece ser. As pedras são duras, o caminho é árduo, e chegar lá é pra poucos, mas quero ser um deles. Deixar uma história, um legado a ser seguido, talvez eu esteja sendo muito ambicioso nessa questão, mas é uma coisa na qual eu sempre pensei: quando eu me for, o que eu vou deixar, além de uma boa herança pros meus filhos, de bom nessa?


Quero fazer alguma coisa que me marque, não ser só mais um nesse mar de gente. Fazer algo que me faça ser reconhecido, que me faça lembrar que valeu a pena, que eu me esforcei. Seguir os passos de algumas pessoas que admiro, que eu gosto. Como meu maior ídolo de todos, Mike Herrera.


Não que ele seja o maior cara do mundo com a maior banda do planeta, mas o que ele faz, ele faz muito bem, até hoje ele continua no MxPx com quase 20 anos de carreira, viu seus amigos saírem, mas ele mantém viva a banda, que é uma das minhas favoritas, sempre foi. Ele é um músico completo, e é super gente fina, no último show deles aqui no Brasil, em 2008, sempre quis ser como ele. Tá enfrentando uma barra pra continuar, o bateirista se aposentou e o guitarrista arrumou um emprego fixo, os músicos de apoio da Tumbledown ganham pouco, mas ele continua tentando, e vai continuar fazendo isso até onde ele puder, um guerreiro.


O que eu quero dizer é que ele deixou um legado muito bom pra nós, ele é uma inspiração pra mim, já tá chegando nos 35 anos mas ainda é um cara boa pinta, haha. Queremos mais e mais anos de MxPx, Tumbledown e, principalmente, do Mike. Valeu Mike, valeu por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário