Larguei um pouco aqui, verdade, mas prometo mudar esse ano, sim. Deve ser o terceiro post do mês, e já vamos pra última semana dele, em tempos atrás seria o décimo, não sei. Foi um mês muito conturbado, movimentado, reviravoltas ocorreram, faz tempo que eu não me sentia assim, foi deveras bom esse mês, e irá melhorar ainda mais.
Nossa, eu entrei o ano reprovado e saí aprovado com louvor, isso faz sentido? Não muito, como muita coisa ali naquela escola. Não digo que foi um erro me transferir pra lá, valeu a pena pagar pra ver, eu curti. Ainda tenho mais um ano de técnico pra fazer lá, mas agora eu já não sei sobre isso, por que eu passei pra faculdade, e não sei se eu conseguiria relacionar os dois. Vou ter que pensar muito nisso, vou conseguir me decidir da melhor forma, decerto.
Às vezes eu gosto de pensar que pra tudo que acontece tem uma razão, uma decisão que não é de nossa total compreensão, uma armação dos anjos, seja lá como você tente explicar, mas você não consegue mesmo explicar. Eu prefiro lidar com o acaso, que é totalmente compreensível. O acaso é seu melhor amigo, não se esqueça. Mas nesse caso não é o acaso, é o destino, e apesar de tudo, você me fez acreditar no destino.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas quero muitos mais janeiros nesse ano, me reencontrar comigo mesmo e com algumas pessoas ainda esse ano, se é que algumas eu posso chamar de reencontro, mas eu quero mesmo assim. FICA A DICA AÍ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário