12.03.2010

The carpal tunnel of love;

O amor é uma coisa difícil, não é pra qualquer um tentar saber tudo sobre, e sair ileso. Nunca dá pra saber o que pode acontecer, é imprevisível, só vivendo um grande amor pra você sentir o que é. E eu posso dizer que eu soube e sei o que é um grande amor. Mas o que pode tornar depois é incondicional, pode ser tudo que você não espera.


A começar por si próprio, sempre rola uma instabilidade emocional no começo, quando acaba de uma forma trágica, e se não conseguirmos controlar isso, o que virá pela frente é um desafio. Não é o meu caso, eu sei como lidar com essa situação, não sou mais um adolescente de 13 anos de idade, amadureci bastante e me orgulho disso.


A outra pessoa é outro caso. Quando você olha pra trás, percebe que nada do que foi será a mesma coisa. Droga, ela não parece a mesma pessoa, nada é tão belo como era, nada eras. Tudo bem, as pessoas mudam, mas tanto assim e tão rápido assim? Não consigo acreditar em você, olhar nos teus olhos e falar sobre coisas passadas, não parece que você esteve lá pra presenciar ou sentir a mesma coisa que eu senti. E não que tenha sido uma mudança pra melhor, você parece um travesti agora, sinto que uma coisa que eu vi antes não condiz com a realidade.


Lembranças sem valor, que já estimei a um tempo atrás, tudo faz sentido agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário