E eu fiz de tudo pra ser realmente o ponto final. Não que eu não goste do clima da escola, eu gosto. Mas pra mim já deu, to completamente saturado dela, preciso descansar. E a escola não está nos meus planos dessa vez. Não planejei que o final fosse assim, mas os grandes finais acontecem de forma inesperada, correto? Não que esse tenha sido um bom final, mas foi justo. Ainda não estou completamente livre dela, mas espero que logo eu consiga.
Eu considero isso feito, e não tem mais como desfazer, já foi. Agora é viver o momento, pensar mais afrente, deixar o tempo passar e seguir em frente. Aliás, não penso em faculdade logo esse ano, não tenho ideia do que vou fazer. Devo estudar, trabalhar, me divertir, viajar e sorrir. Somos tão jovens, e vamos viver o momento. Mas fugir daqui agora não é uma opção, quero ganhar meu próprio dinheiro e pensar nisso depois.
Sentirei falta de alguns amigos de lá, mas eu sei que as pessoas certas me acompanharão mesmo longe daqui. Não vai ser tão fácil como eu pensava que seria, mas eu estou disposto a tentar e conseguir, e eu vou conseguir, com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário