12.19.2010
Thnks fr th mmrs;
Eu queria falar sobre alguma coisa diferente dessa vez, eu to sempre falando sobre a minha vida, sobre o Brasil, sobre a guerra nuclear até, mas eu queria variar dessa vez, falar sobre uma ou duas coisas que eu gosto muito nessa vida e que todos também devem (ou deveriam) gostar ou viver.
Uma coisa é comida japonesa, não viveria sem ela. Amo sushi, sashimi, temaki, california e camarão. Me chamem para comer sushi e se eu não aceitar, saiba que estou passando por maus momentos (haha). Saborear um típico prato japones não é só uma experiência de degustação e satisfação, é algo espiritual, como se a alma fosse lavada com o simples toque do peixe em sua boca. Meio exagerado eu sei haha, mas as pequenas coisas da vida são as que fazem você realmente perceber o que vale a pena e o que não vale.
Bom, pensando por um lado, a comida japonesa pode ser gostosa pelo seu valor. Você só fica satisfeito gastando no minimo 30 reais no seu almoço, enquanto na barraquinha do seu Juca você paga 3 reais em um pastel e ganha um suco de laranja velha, e no fim do dia você gasta mais 30 reais com remédios para o estômago devido ao fato de o pastel que foi frito com gordura do ano passado, estava no estoque a uma semana. Ou seja, realmente vale a pena economizar quando se trata de seus gostos? Ok, o dinheiro às vezes não é do tamanho de seu apetite, e os apetitosos salgados da época jurássica acabam sendo sua unica escolha, mas, economizar significa pagar o dobro depois, por isso isto se encaixa em todo o contexto da vida, não apenas na alimentação, mas como nos vestuários e produtos do dia a dia.
Esse lance dos salgados que você pensa que acabaram de chegar, mas tá na cara e nos cogumelos que crescem nele que ele está lá a séculos, é um tanto quanto sobrenatural. E é o sobrenatural que é o diferencial na vida, você sabe que ele existe mas tenta não acreditar, ou é levado a não acreditar, mas desafia e isso que importa, confrontar e desafiar, porque nós AMAMOS nos envolver com o sobrenatural e com a série "Supernatural" principalmente, entre outras séries que eu também curto, tipo "The Walking Dead", e os filmes, caso de "Homens de Preto", "A Profecia" e "Atividade Paranormal", acho importante termos uma visão sobre isso tudo, e a indústria fonográfica nos dá isso.
Acho que todos deveriam aceitar a presença do sobrenatural, e da comida japonesa, faz parte de nós e não deveríamos ignorá-los. Então, vamo comer uns rolinhos primavera? haha
PS: Agradecer aqui ao Dreco, que me ajudou nesse post. Tamo junto, piaa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário