12.05.2010

Apague a luz;

Esse já é o último mês do ano, e passou tudo tão rápido. Nossa. Passei tanta coisa nesse ano, tantas alegrias e tristezas, amigos perdidos e revelações que eu nem sei se queria que o ano acabasse agora. Por mim esse ano teria 20 meses, e ainda assim não seria o suficiente. Tantas coisas que eu nem sei por onde começar.


Tem coisas que não dá pra prever, como a morte de um amigo de colégio, mas aconteceu. Não tinha tanto contato com ele assim, depois de eu sair do colégio, mas mesmo assim é uma coisa que mexe contigo. O pior é ficar sabendo depois que aconteceu, você se sente meio culpado por não estar lá, foi difícil, mas a vida é assim e não podemos questionar.


Noites que você poderia esperar nada, e tudo eras. A gente já viu tanto bochechas rosadas aos prantos, garrafas de whisky na praia, constelações. Esse foi um dos anos mais intensos de todos, muito amor e pouco rancor, sorrisos que eu vou levar sempre e últimos primeiros beijos que eu não queria que fossem os últimos.


Conheci pessoas incríveis, troquei experiências, nuances e histórias. Ri, chorei, amei e me emocionei, e vou lembrar desses momentos sempre ao apagar a luz e sonhar, mais a frente tudo vai fazer sentido e valer a pena pra quem acredita, e eu acredito. Me livrei de poucas e boas, vivi no limite e sobrevivi.


E nesse fim de ano eu olho pra trás e penso: tudo isso valeu a pena por chegar até aqui, e quero novos desafios, procurar novos lugares, quem sabe eu não apareço aí na sua cidade de surpresa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário