O amor é essencial pra se viver, tudo que nós precisamos é de amor. É como diria meu brother McMãe, "amor de mulher, amor de família, amor de menina, amor de vós, prima" ... essa parte não faz muito sentido, mas faz sentido pro que eu quero falar.
Saiu na imprensa essa semana a história do empresário e milionário carioca Claudio Honingman, que largou tudo e todos aqui no Brasil, inclusive a mulher e 3 filhos, de 5, 12 e 14 anos, pra viver uma paixão com uma garota de programa paulista chamada Sandrinha. Os filhos lançaram até campanhas na internet pra tentar localizar o pai, e só agora essa história chegou aos holofotes.
E a questão é: vale tudo pelo amor? Vale largar toda a estabilidade financeira, a vida de luxos e seus filhos por uma pessoa? Vão me xingar muito no blog, mas eu digo: sim, vale tudo pelo amor.
Do que adiantaria viver uma vida de luxo, ter tudo o que quer, ter tudo e mais um pouco se você não tem amor, a coisa mais importante? Só por sentir aquele sentimento que você sabe o que é, suas mãos suadas tentando encontrar um sentido pra isso, e ter alguém que não vai te deixar, e que compartilha esse mesmo sentimento por você, isso vale a pena.
É preciso dar uma chance pro amor, uma chance pra se apaixonar e se deixar levar por um amor em quem vc pode confiar, isso se você tiver uma pessoa pra amar e ser amada, isso vale muito pra uma pessoa.
Eu já amei e fui amado ao mesmo tempo, já fui amado sem amar, e já amei sem ser amado também, mas nunca desisti de achar que existe alguém feito pra você, que sente as mesmas coisas que você, que tenha as mesmas perspectivas que você, mas você só precisa achar e não deixar ela escapar.
Desperdiçar a chance de um grande amor é burrice, pode não aparecer mais uma, e o dinheiro pode ser a sua passagem pra solidão e tristeza.
Eu trocaria todo o dinheiro e toda a vida pelo amor sim, me odeiem por isso, abs.
Ah e nunca desistam de alguém quando ainda existir amor, é a pior e mais idiota coisa a se fazer, experiência própria, bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário