Essa noite vou ficar em casa, não tô no clima de sair, indisposição grande e um peso nas costas enorme. Fisicamente e emocionalmente. As expectativas não são das melhores, mas isso existe pra ser assim mesmo, tudo contra. Sou meio do contra às vezes mesmo, que nem aquela música do Scracho, mudo de lado rápido, não é difícil esquecer umas coisas que rolaram antes.
Mas eu vou em frente, sabe? Algumas pessoas deveriam seguir esse exemplo, ao invés de revirar o lixo procurando o que não se deve procurar, usando de falsidade pra se expressar, querendo ser algo que não é. Isso é ruim de se ver, ainda mais quando você gosta da pessoa em questão. Te colocam em situações difíceis, tu vai tirar satisfação com a outra pessoa, e quando você vê, foi tudo armado pra isso acontecer. Tudo armado.
Como se fosse um circo, montado e esperando o fogo chegar pra acabar com tudo. E você tem que ser o bombeiro nessas horas, ou deixar queimar e destruir tudo, sua amizade, e esse é um preço alto a se pagar. Basta uma fagulha e tudo pega fogo, é melhor ficar ligado nisso. Mas essa já é outra história pra um outro dia.
Seguir em frente é a melhor coisa, vão querer te derrubar, acabar contigo, mas tu tem que levantar e seguir em frente, se apoiar nas pessoas certas e nunca desistir, e se você não acreditar em si mesmo, ninguém vai acreditar em você, faça valer tudo que você preza e leve isso pra frente, e siga bem.
E agora voltando a falar mais sobre essa minha volta, me perguntaram outro dia se eu posto sobre a minha vida, ou sobre outras pessoas sem citar quem são, se meus posts são indiretas.
Não, eu não faço esses posts sobre a vida real, não é sobre ninguém nem sobre mim, são situações que podem acontecer com você e eu dou algumas dicas pra se livrar delas de vez, para resolvê-las. Pode ter a ver com você, mas não é sobre você, oka? Aproveite a vida, até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário