3.11.2011

Retorno e direções;

AE, voltamos! Depois de longos 1 mês, não sei, decidi voltar a postar aqui, pra alegria de uns e revolta de outros, mas não estou aqui pra agradar todo mundo né? Curti muito o carnaval, conheci pessoas, vivi histórias que não subirão ao asfalto, desfilei no Salgueiro e tudo mais, mas voltei com várias histórias pra contar.


Fiquei boa parte desses últimos dias pensando em algumas coisas que eu deveria ter feito ano passado, mas agora to tranquilo com isso. Curti os blocos de rua, passei no Simpatia É Quase Amor, no Que Merda É Essa, no Empolga Às 9, no clássico Cordão Do Bola Preta, e agora to no aguardo do meu queridíssimo Monobloco passar no domingo, daí deu. Mas foi lindo o carnaval, lindas escolhas, lindas mulheres, mas a apuração dos votos foi de uma sacanagem sem igual.


Mas isso passou, e ah, eu fiz aniversário esses dias também! Dezoito anos de idade, quem diria hein, haha. Agora já posso tirar a carteira, vou começar a fazer a auto-escola e sair por aí no meu carro, isso me deixa muito feliz. Só falta a parte do carro ainda, mas vai chegar, ainda sou muito novo pra isso e muito velho pra fazer outras coisas. Taí o tal paradoxo, odeio paradoxos. Como eu ir malhar e sair pra comer batata frita logo depois, me pego em contradições que eu mesmo planejei. Mas as coisas nunca saem do jeito que a gente planeja, não é?


Se a vida fosse tudo aquilo que a gente tivesse sempre planejado, qual seria a graça de viver? Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário