6.13.2011

Pontão;

Bateu umas saudades do pontão, aqueles dias de sol, largando do colégio meio-dia e marcando um 10 no largo de Marechal com os amigos, vendo umas garotas do Acciolly passar de sainha por aí, dando uns calotes nos chineses do Lee Cheng (Não, são só 2 salgado e 1 suco né KKKKKKK), jogando um futebol no Caiçara... Porra eu tenho saudades daqueles tempos, deixei vários amigos e várias viúvas por lá, foram bons dias lá. Muitos zeros também, mas aí já é assunto pra outra postagem.

Lembro que rolava um campeonato garoti lá, eu tava pra jogar no Mauá United, maior torcida do colégio, bandeirão e o caralho, mas saí de lá antes disso. Me tornei o TRAIDOR do colégio pros meus amigos de sala. Eu ia visitar lá e só faltava nego me expulsar de lá escurraçado, na boa rs. Bons momentos, risadas, frases marcantes, almoços na casa da Jéssica com o Rabinho e a outra Jéssica, altos papos sobre a MELÍSSIA de Nilópolis com o Lucas, zoações, pegação, rolou tudo lá. E nem fiquei por lá 2 anos rs.

Mas agora eu to bem melhor, to mais acostumado com o outro colégio, agora o pontão da Lux virou o pontão do açaí, todo dia era pelo menos um com o Fred e o Cacá ano passado, o número de mulher na minha conta quase que triplicou, enfim, se isso é tá na pior, PÓÓÓÓRRAN, imagina quem tá bem né! Mas brincadeiras à parte, sinto falta de Marechal também, ficou marcado e sempre estará! Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário