9.29.2010

Primeiros dias;

É, como eu falei e prometi, desativei o twitter :D
Decidi largar todas as redes sociais por um tempo, cansei. Quero viver a vida, viver grandes amores, mosaicos, malabares, perfumes, sabores, saltar das cachoeiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais que o preciso. E não estou precisando muito disso, sabe?


Decidi manter apenas o blog e somente o blog, me apeguei muito a ele e é uma forma de vocês saberem como eu to, o que eu to e quando eu vou voltar.


Ah, e quando eu vou voltar? Não sei, mas vai levar um tempo ainda, espero...

9.26.2010

Destruindo quartos de hotel;

Estou meio saudosista hoje, lembrando de coisas que vivi e sobrevivi a um tempo atrás.


Lembrei desse clipe e dessa música, significam muito pra mim, mesmo. O Mike Herrera é um ídolo pra mim, e um exemplo de cantor, pessoa e humano.









http://www.youtube.com/watch?v=Zn2Ml85Dngw&ob=av2e



9.24.2010

Sem dúvida;

Uma das melhores apresentações da história do VMB.









http://www.youtube.com/watch?v=ICbNHFEdjuc

Voltamos à estaca zero então;

Como se o tempo nos dissesse "não"... eu to com essa música na cabeça a algum tempo, talvez pela razão do tempo planejar várias coisas pra te fazer conhecer alguma coisa ou alguma pessoa, tudo nessa vida tem um sentido.


Mas tudo vai se fazer dependendo da sua vontade pra que isso aconteça, e de onde você esteja quando isso acontecer, e você reza para tudo terminar de um jeito que o verão possa voltar.


Um instante pode valer por mais de mil palavras e alguns olhares, arriscar é necessário pra mudar o panorama, e no final você pode olhar pra trás e dizer que tudo valeu a pena.


Pode parecer que não tentamos o bastante, não é fácil ir adiante nem tão fácil estar aqui, vamos correr, a vida ainda é tão grande, por que não arriscar e viver os melhores anos da sua vida? Tente e seja MUITO feliz, é.


Darvin - Abril

Trocamos de posições novamente.

Os mesmos olhares alegres e sinceros de antes, tudo tornou a voltar. Talvez tenha sido melhor assim, aceitar e pensar que era isso que deveria ter acontecido há 1 ano atrás, que tudo foi bom, valeu a pena, se foi e não vai voltar. Dizer adeus nunca foi tão difícil assim, e recomeçar nunca é uma opção ...


Te ver assim, linda e feliz, me deixou pensando no que poderia ter acontecido, tenho medo disso, tudo está tão melhor agora, eu nunca me senti tão vivo e feliz quanto hoje, e você também.


Quero muito ser feliz, e que você seja feliz, quero que todos que estão próximos de mim e que eu gosto sigam seus rumos e sejam felizes, mesmo.


Sobre quem ou o que eu estou falando? Só o tempo irá dizer ...

9.17.2010

É assim;

Hoje acordei meio MXPX, procurando alguma coisa que eu perdi há algum tempo. Talvez o mar, a luz do dia, eu tava procurando e não sabia o que procurar. 


Talvez fosse a liberdade em poder dizer e fazer o que se quer, ou a felicidade em falar: "é disso que eu tava falando!", algo assim.


Talvez fosse as melodias gostosas de se ouvir, e lembrar de quem você deixou há um tempo, mas não queria deixar, e às vezes o arrependimento bate, mesmo você não assumindo isso, mas tá na cara. 


Talvez você quisesse mais risadas, mais lágrimas, mais razões, mais alegrias, mais beijos no carro, mais tempo olhando as estrelas, mais cores fora das linhas, mais tempo juntos, mais de tudo, de todas as maneiras e um pouco mais.


Talvez eu esteja sendo pessimista e monossilábico demais pra falar que eu não sei o que fazer ou dizer, a vida dá muitas reviravoltas e você precisa se achar dentro delas.


Talvez....... talvez.

9.11.2010

Hey love...

...don't let me down, you know I'm lost when you are not around
you tell me lies and put me on
you make me mad enough to kill you in a song
and I say words, things that I regret
I get so clumsy when I'm scared, I try to walk away but
I look back, remember where I belong
I can't help myself I just need kick myself" ♫








Quando tudo tá mal, nada funcionando e o mundo todo parece desaparecer, essa música ajuda a lembrar de onde eu vim, onde eu estou, e que tudo vai melhorar, de alguma maneira.
E Gob é uma banda que muitas pessoas não conhecem, não tá muito no mainstream, mas é uma banda que é revolucionária no Canadá, uma das mais respeitadas por lá.
Essa música é a que fecha o último cd deles, "Muertos Vivos", de 2007, e esperamos que venha o próximo LOGO.










http://www.youtube.com/watch?v=d1MiW8fSy44&feature=related








Gob - Wake Up.



9.10.2010

Say hello to my little friend;

Chegou o fim de semana, aeeeeee ! Tava precisando disso, de sair daquele colégio, deixar aquelas provitchas pra lá, quero sair, respirar ar puro, refletir, me divertir, viver.


Final de semana, o que tem de bom é o show do CPM22, Capital Inicial e Natiruts, no Luso Brasileiro, CG. 


Cara, CPM era a minha banda favorita na adolescência, mesmo eu não sendo TÃO velho assim, 17 anos, mas mudei demais, e eles também. Mas sempre vale a pena, ver o grande (não na altura, mas no overall) Badauí, O cara do hardcore nacional, junto do Sesper do Garage Fuzz, outra banda que eu queria poder ver.


Não quero colégio amanhã, quero minha caminha, nhac !


Então, amanhã eu posto alguma coisa realmente relevante e decente, okay? Beijos !

9.08.2010

Na correria;

Merda, acabou o feriado.


Hora de voltar pras coisas que vocês não queriam voltar, escola, trabalho, sogra, tudo que você se viu livre durante esses 3 dias. Como eu não tenho mais sogra, eu troco ela pelas provas, que tão voltando com tudo. Passei meu feriado todo estudando eletricidade e a Primeira Guerra Mundial, mas sei (espero) que eu vou ir bem, tomara. Torçam por mim, porque minha viagem no fim do ano depende disso.


Música do dia: Mike Posner - Cooler Than Me, ótima indicação feita pelo meu brother Crespo. 


Valeu, fui deu pra mim !

9.05.2010

Sim, eu acredito no amor;

O amor é essencial pra se viver, tudo que nós precisamos é de amor. É como diria meu brother McMãe, "amor de mulher, amor de família, amor de menina, amor de vós, prima" ... essa parte não faz muito sentido, mas faz sentido pro que eu quero falar.


Saiu na imprensa essa semana a história do empresário e milionário carioca Claudio Honingman, que largou tudo e todos aqui no Brasil, inclusive a mulher e 3 filhos, de 5, 12 e 14 anos, pra viver uma paixão com uma garota de programa paulista chamada Sandrinha. Os filhos lançaram até campanhas na internet pra tentar localizar o pai, e só agora essa história chegou aos holofotes. 


E a questão é: vale tudo pelo amor? Vale largar toda a estabilidade financeira, a vida de luxos e seus filhos por uma pessoa? Vão me xingar muito no blog, mas eu digo: sim, vale tudo pelo amor.


Do que adiantaria viver uma vida de luxo, ter tudo o que quer, ter tudo e mais um pouco se você não tem amor, a coisa mais importante? Só por sentir aquele sentimento que você sabe o que é, suas mãos suadas tentando encontrar um sentido pra isso, e ter alguém que não vai te deixar, e que compartilha esse mesmo sentimento por você, isso vale a pena.


É preciso dar uma chance pro amor, uma chance pra se apaixonar e se deixar levar por um amor em quem vc pode confiar, isso se você tiver uma pessoa pra amar e ser amada, isso vale muito pra uma pessoa.


Eu já amei e fui amado ao mesmo tempo, já fui amado sem amar, e já amei sem ser amado também, mas nunca desisti de achar que existe alguém feito pra você, que sente as mesmas coisas que você, que tenha as mesmas perspectivas que você, mas você só precisa achar e não deixar ela escapar.


Desperdiçar a chance de um grande amor é burrice, pode não aparecer mais uma, e o dinheiro pode ser a sua passagem pra solidão e tristeza.


Eu trocaria todo o dinheiro e toda a vida pelo amor sim, me odeiem por isso, abs.


Ah e nunca desistam de alguém quando ainda existir amor, é a pior e mais idiota coisa a se fazer, experiência própria, bjs.

9.04.2010

... eu tenho ouvido aquelas vozes, aquele ruído do vidro quebrando, e todos os planos que nós tinhamos feito, nunca se tornaram realidade, mas ...
... mesmo que você não entenda, eu vou estar aqui pra te proteger!
... quero ouvir sua voz, sentir seu abraço, olhar nos seus olhos, fazer tudo aquilo que nós não pudemos fazer e mais, quero sempre poder te proteger de tudo ...
... e quando você vai voltar pra casa, voltar pra minha cama, eu tenho saudades de todas as boas lembranças que nós temos, mesmo não querendo sentir ...
Não diga que vai ser sempre tudo igual, com os mesmos gestos que nós fizemos há um tempo atrás, todos os sacrifícios que fizemos, os mesmos erros voltam à tona ...

Lembranças;

não vai voltar
aqueles beijos e abraços no hangar
palavras bonitas que fazem recordar
tudo o que se passou por lá

nanaranananana

os dias que tornam a voltar
tudo voltou a ser tão claro
lembranças que eu vou sempre levar
não vão me fazer esquecer tudo tão fácil

nanaranananana

e agora eu me sinto desse jeito
como se faltasse algo no meu peito
talvez tudo tenha sido um sonho bom
ou talvez tenha sido

aqueles dias tão perfeitos
eu vivi tudo do meu jeito
a euforia em mudar
tudo vai passar
isso vai passar

nanaranananana
 

9.03.2010

Panorama;

Hoje não tive prova !


Ando muito ocupado por elas, e MUITO preocupado também. Quero ir bem logo nessas, pra chegar bem no fim do ano, e terminar sem nenhuma dependência, quero me livrar logo daquele colégio, quero poder ver o mar nesse feriado, quero descansar, viver, sorrir...


Queria poder ver o céu azul esses dias, mas a poluição que toma conta do RJ não deixou, talvez isso esteja me deixando desanimado com certas coisas, não acreditando que tudo pode mudar.


Só quero que esperar esse tempo e que esses 4 ou 5 dias valham MUITO a pena.