4.29.2011

É a alegria se compartilhando;

Não sei se é pelo lançamento do cd novo do Forfun essa semana (que diga-se de passagem: 1. QUE cd é esse, demais. 2. Eu pensei que ia demorar mais, pelo intervalo do TDG pro Polisenso. 3. QUEEEEEEE cd é esse!), mas parece que essa semana a alegria está mesmo se compartilhando por todos os lados que eu olho. Parece que foi uma das melhores semanas do ano, pelo menos pra mim. Apesar do acidente que meu tio sofreu no domingo, ainda bem que ele tá bem. Foi um fato isolado nessa semana bonita.

Quem vai, vai. E o Dedeco foi e até que enfim voltou pro Dibob ! Essa é uma notícia que todos sabiam que ia se concretizar, logo mais ou logo menos, mas que todos queriam que se concretizasse logo. Ele faz falta. Ele fez muita falta nesses últimos 2 anos, mas até que enfim reparou que vida de médico não dá futuro e que ia acabar estagiando numa UPA dessas aí haha. Além de ser muito bom no que faz, ele é uma ótima pessoa.
Rolou até o casamento Real esses dias (leia-se: hoje). Tem gente que idolatra toda essa coisa da monarquia e tal, e acho isso bem legal, sinceramente. Muita gente acha uma grande palhaçada, mas é lindo. É a chegada dos novos tempos, ver o crescimento de um Príncipe bem diante dos nossos olhos, não tem muito isso hoje em dia. É um bom modo de preservar as coisas como elas sempre foram, acho bem interessante. E aquela Kate também né? O William sabe das coisas haha.

E eu? Bem, eu ainda to esperando compartilhar essa alegria toda com alguém, alguém como você..

4.23.2011

Vem me abraçar;

"E dizer que eu sou o seu amor." Tá aí uma música que não sai da cabeça atualmente, do Ramirez. Já devo ter falado sobre eles inúmeras vezes por aqui, mas é uma banda que soa diferente pra mim. Soa como uns tempos mais bonitos pra mim, talvez uma esperança de novos tempos, mas ao mesmo tempo a lembrança dos velhos tempos. To esperando por esses novos tempos, já que os atuais não estão muito ao meu favor né. E quando passado, presente e futuro se encontrarem, acho válido.

Quero ser uma pessoa melhor, mas atualmente é difícil. Parece que tudo que eu faço tá sempre errado, isso me desgasta. Às vezes eu penso se esse é mesmo meu lugar. Mas ao mesmo tempo eu tenho planos aqui, e quero concluí-los. Mas ao mesmo tempo tem outros lugares que me puxam pra ser mais feliz por lá. Ms ao mesmo tempo... tempo, tempo, tempo. Por isso eu não deixo o tempo, por que o tempo não me deixa. Então, tempo, se não vai me deixar em paz, pelo menos me dá um tempo, tempo.

Enfim, só vem me abraçar, ok? Boa noite.

4.22.2011

Vem me buscar;

Podem parecer 3 simples palavras, e era pra mim. Até pouco tempo, quando alguém chegou e mudou todo o significado disso. E agora eu não consigo mais pensar nessas 3 palavras juntas e me imaginar fazendo outra coisa a não ser isso.

 Não era um bom momento pra eu me sentir assim, as coisas estavam se acertando e agora eu já não sei o que fazer. Mas acontece, e tenho que encarar e ir em frente. Queria ser mais forte que tudo isso, tentar pensar em outras coisas, outras pessoas, mas tudo isso parece me puxar mais e mais pra você, é.

Na verdade isso nunca aconteceu, são só pensamentos dentro da minha cabeça, agora eu sei o que é a vida real, realmente. E não é do jeito que eu imaginei que fosse. E agora eu fico pensando: vou ou não vou te buscar? Tá aí uma pergunta difícil de se responder...

4.20.2011

Esses dias;

Eu não estou muito bem pra postar nesses dias. Parece que eu tenho que fazer de tudo atualmente. Trabalhos, curso de inglês, preparatório, ajeitar umas coisas em casa, mais trabalhos escolares, testes e provas. Peraí, tem algo errado aí. Eu nem faço mais o ensino médio, já terminei. Aliás, não concluí totalmente, faltou a matemática, mas olha o estrago que 6 matérias fazem com você. Não tenho tempo pra mais nada, quase. Amigos, nunca mais vi. Mulher, nem tenho mais, mas se eu tivesse, veria pouco.

Parece estranho, mas eu até to gostando disso, dessa vez. Eu quero ir bem nesse ano, alguns sacrifícios são válidos, tá aí meus sacrifícios. Com a semana de provas começando já nessa segunda-feira, meu feriado vai rodar. Sei lá, acho que eu estou numa nova fase, novos tempos, como diria a Ramirez. Tá na hora da mudar uns velhos hábitos, crescer. É.

E vou tentar fazer posts melhores que esse, e falar coisas que são realmente interessantes e verdadeiras, porque esse post né, quem achou que é verdade não me conhece haha beijos!

4.07.2011

Testamento;

Nunca me senti tão mal antes, como se o teto estivesse prestes a desabar sobre mim. Coisas que não fazem sentido e acabam com um pensamento de que as coisas têm um certo limite. Que há pessoas boas lá fora. De que tudo vai ficar bem, no final. Mas não tenho mais tanta certeza disso. Não depois de hoje. Não depois do que fizeram com dezenas de crianças inocentes, que só queriam uma boa educação e serem felizes. E por que descontar nelas, que não podem nem se defender? Elas não tem culpa de seus problemas familiares, dos seus problemas pessoais. São só crianças.

Cheguei ao ponto de quase chorar por isso hoje, sério. Eu sou sempre a pessoa que tenta ser a mais forte quando acontece coisas desse tipo, mas não me segurei. E ainda mais que aconteceu perto de casa, conheço aquele lugar ali, frequento lugares perto, lugar tranquilo e acontece uma tragédia dessas. Vi vários helicópteros pousando aqui em frente de casa pra socorrer as vítimas, e não poder fazer nada, vendo pela tv o sofrimento e a morte de crianças entre 10 e 14 anos, fiquei apreensivo. Uma covardia sem tamanho.

E o policial militar que evitou uma tragédia maior é um heroi mesmo, salvou muitas vidas, mesmo não podendo chegar 15 minutos antes pra poder evitar mais mortes, como ele mesmo disse. Quando acontece uma tragédia dessas, não tem como se culpar por não ter evitado o pior. Ele fez o melhor que ele pôde, e isso foi ótimo.

Sempre vi essas notícias lá fora, nunca imaginei uma coisa dessas por aqui e tão perto. Preferia não ter imaginado e que nunca tivesse acontecido. Pena que não é assim que as coisas funcionam... Pra todas as famílias e envolvidos no resgate e no salvamento de todos esses brasileirinhos, minhas palavras de alento e afeto, que todos vocês fiquem bem e que tudo acabem bem no final. Tchau.

4.03.2011

Screaming Bloody Murder;

Foi lançado oficialmente nessa última terça, 29/03, o tão aguardado novo álbum da minha banda favorita, o SUM 41. Embora já tivesse vazado no dia 23, eu esperei chegar o dia pra falar mais sobre ele. Mas eu acabei deixando passar só uns 5 dias, coisa pouca, haha. Depois de quase 4 anos após o lançamento do abaixo das expectativas "Underclass Hero", a banda volta dessa vez com um ótimo guitarrista, Tom Thacker, do Gob, e com o peso esquecido no último trabalho.













Guitarras mais pesadas, boas letras e refrões que não saem fácil da cabeça, em 14 faixas todas escritas e produzidas pelo vocalista e guitarrista da banda, o Deryck Whibley. E um ponto que eu achei forte também foi a inserção do piano, embora que exageradamente, mas que em algumas músicas entrou como ponto forte, como "Crash" por exemplo.






Track List e opinião sobre as músicas:


01. Reason to Believe = Achei que demorou um pouco pra começar, mas é uma boa música, boas guitarras.
02. Screaming Bloody Murder = Principal música do cd, uma introdução mais calma, lenta, e depois com uma grande explosão do Deryck com o resto da banda, um solo legal, curti.
03. Scumfuck = A primeira faixa a vazar, com a mudança em relação a primeira versão, outra boa música do cd.
04. Time For You Go = Não curti, como um cara da comunidade falou, muito influência de Oasis, fraca.
05. Jessica Kills = Uma das melhores faixas do cd, lembra os bons tempos do DTLI, uma boa introdução e um refrão que fica na cabeça.
06. What I Am To Say = Uma mais baladinha, aquelas pra tocar na rádio estilo With Me.
07. Holy Image Of Lies = Uma música com altos e baixos, muitas paradas no meio da música, mas é uma faixa interessante.
08. Sick Of Everyone = Mais uma ótima música do cd, bem pesada e com uma ótima letra.
09. Happiness Machine = Essa música tem uma difícil compreensão, ainda não sei se gostei ou não.
10. Crash = Mostra um pouco da pegada mais atual da banda, mais pop. Basicamente no piano, mas eu curti.
11. Blood In My Eyes = Boa música, curti a introdução dela.
12. Baby You Don't Wanna Know = Fraca.
13. Back Where I Belong = A mais FODA, na minha opinião. Tá tudo certo nela, tudo.
14. Exit Song = Música de encerramento, nada a dizer.


Bonus Tracks:


15. Reason To Believe (Acoustic) = Gostei do Deryck só com o violão, boa versão.
16. We're The Same = Mostra que algumas bônus são BEM melhores que algumas que estão no cd principal, tal como Take A Look At Yourself no último cd.






Pra ouvir esse cd, entra aqui no http://sum41br.webnode.pt/screaming-bloody-murder/, fansite da querida da Bruna Usmari, e aproveitem!