2.11.2011

Entraremos em recesso;

Tá chegando aquela época bonita e gostosa chamada Carnaval, minha gente! Todo aquele skindolelê do brasileiro, esse povo tão amado e odiado por todos, e como todos os anos, vou aproveitar bastante na Lapa, Praia de Copacabana, Leme, Posto 8, BG, enfim, não terei muito tempo pra cá.


Costumo dizer que o ano aqui no Rio de Janeiro só começa depois do Carnaval, então: vou começar a escrever melhor aqui, terão algumas novidades, promoções e raios laser saindo direto da tela. Ou então o que couber no orçamento disso tudo, vai ter. Mas vai ficar bonito, podem esperar.

2.04.2011

Fim de semana dos vampiros;

Nunca vi um show TÃO lindo e com tanta qualidade sonora antes na minha vida, de verdade. Eles não são os músicos mais animados e mais interativos com a plateia que existem, mas isso não fez com que o nível do show fosse baixo. Pelo contrário, eles estavam ali pra fazer o papel deles, e isso foi bom. Já fui em muitos shows bons na minha vida, tipo MxPx, Rufio, Forever Ths Sickest Kids, New Found Glory, e muitas bandas nacionais, Forfun, Dibob, Scracho, NX Zero, Fresno, mas eu nunca vi uma banda tão focada em tocar o mais próximo do que eles são em estúdio quanto eles.






Foi muito legal eles terem começado o show logo com duas das minhas músicas favoritas, "Holiday" e "White Sky", ficou muito legal essa combinação das duas músicas, mas ficaria melhor ainda se fosse White Sky antes de Holiday, e ainda ficaria melhor pra frente. O vídeo dessas duas músicas está aqui:





Além dessas duas que eu cite acima, eles tocaram os maiores hits, como "Cousins", "A-Punk", "Giving Up The Gun", "Cape Cod Kwassa Kwassa", e fecharam com o tradicional duo de "Campus/Oxford Comma". Mas quando o show terminou eu senti falta de uma música em especial, "Horchata". E foi exatamente essa música que abriu o bis, seguida de "Mansard Roof" e "Walcott".


Foi um show memorável, só quem estava lá sabe do que eu estou falando. Vai ser um dia pra se guardar pra sempre na memória, sempre lembrarei daquela quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011, como um dos melhores dias da minha vida.