11.29.2010

Guilty pleasure;

É, e a vida continua, com os mesmos parâmetros já identificados e ajustados, sempre em frente. Depois da tempestade, a bonança, é o que dizem. Sorte pra eles, que contarão com isso mais à frente. 


E só de pensar no amanhã, já me deixa receoso, não sei o que posso encontrar, se eu vou encontrar, se eu conseguirei chegar até lá, mas eu vou lutar contra o que vier, as dificuldades são só emoção. E quem não acreditou, olhe onde estou, e não vou parar até o fim, pois eu quero isso pra mim.


E um abraço pros meus amigos da Synk, que esse último trecho é de uma música deles, "Até o fim", recomendo vocês ouvirem, mas enfim. 


Voltar à mesma rotina é uma coisa indesejada, precisamos de novos desafios e emoções, a vida não é só isso que parece ser, tem outro lado que nós precisamos descobrir, e essa é a graça disso tudo, lutar pelo que é seu de direito. Vamos juntos nessa?

11.28.2010

Tell that Mick he just made my list of things to do today;

Às vezes não é legal mexer em coisas antigas, que já não valem mais a pena. Alguém pode se machucar, soltar farpas por aí e machucar a si mesmo e a outra pessoa. Mas também é necessário rever conceitos e deixar tudo a limpo, pra não cometer o mesmo erro novamente.


Não simplesmente esquecer, você precisa entender e pensar no que se fez, tentar compreender que as coisas são assim, e que não se muda do dia pra noite. Uma noite de verão pode ser apenas uma noite, e não subir a serra, podemos ganhar muito com isso.


Mas pode ser que você não queira fazer a outra pessoa se machucar no futuro, e machucá-la agora é a melhor opção. Tudo vai melhorar depois, o tempo cura tudo, e cicatriza. Mas você é desse jeito mesmo, ele não conseguiu te mostrar que tudo pode ser diferente de uma outra maneira, paciência. Vai aparecer alguém que um dia conseguirá te mostrar que o mundo é bonito, de uma outra visão, mas sem pressa, nada é tão perfeito assim.


"Nada é perfeito, eu não fiz nada direito, agora não tem mais jeito, palavras não tem efeito", já diria a Darvin, mas será que é assim mesmo?

11.27.2010

Being from Jersey means never having to say you're sorry;

A vida é assim, alguém tem que sair pra outra pessoa entrar. É o ciclo da vida, que não pode ser quebrado. Mas será que tem que ser sempre assim? Toda regra existe uma exceção, por que não ser eu? Por que não ser você? Por que não ser nós?


Então é assim que a vida faz, quem não gostar fica pra trás. Já ficou mais uma pra trás, e o ciclo continua, até você tentar dizer o contrário. Será que você pode? Poderia rever seus conceitos e erros, pensar naquilo que você fez, e assumir a culpa disso tudo? Será que você pode dizer "eu sinto muito" e tentar refazer tudo? 


Você poderia voltar 4 meses e tentar mudar o que não tenha volta? Você tem sua chance, basta agarrá-la e não mais soltar, pois chances não são como carrosséis: não irão ir e voltar, é pegar ou largar.


Então não pense duas vezes, ou vai querer pagar pra ver ... de novo?

11.24.2010

B is for Brutus;

O Rio de Janeiro está em guerra, e não é só em uma parte: é quase que nele todo, na Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Belford Roxo, Niterói, Campos ... O tráfico está querendo retomar o controle nos morros, e as UPPs está recebendo as represálias, depois de parecerem até o momento eficazes.


E quem perde com isso é a população, que não tem nada a ver com isso, e acaba pagando com seus carros sendo queimados, com seus comércios sendo fechados, e o pior, com a própria vida. 


Então é assim que a vida faz, te tira tudo que te traz. Quando pensaram estar livres disso, apareceu a outra face da história. É uma guerra sim, não só um susto qualquer, é uma grande e impiedosa guerra, e no meio os inocentes, como sempre.


E as autoridades, o que estão fazendo? Se lamentando, claro. O povo quer segurança, e será que eles podem dar?
Até quando Rio de Janeiro? Até quando, Brasil?

11.17.2010

Damn you look good and i'm drunk;

Sorte e azar, palavras que andam sempre lado a lado, em sintonia, uma esperando outra tropeçar para se tornarem donas da situação. Uma não vive sem a outra, fato. Mas vivem fazendo um grande dramalhão, e desatando nós.


E eu só queria te dar um abraço BEM apertado: sorte ou azar?

11.14.2010

Os lugares escuros;

Talvez isso seja perigoso
Convidar um estranho dentro da sala com a gente
O barulho está ficando alto mas eu não estou assustado com isso tudo


Quando não houver mais dinheiro na política
Eles estarão rasgando a união tijolo por tijolo
Haverá cínicos que prendem as clínicas sobre onde nós estivemos
Com todos proclamando sua própria história


Você sabe eu sei você não sabe querer isso
Você não precisa


Eu estou brilhando as luzes nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nos temos q enfrentar isso agora


Os dias estão crescendo escuros, o que nós vamos fazer?
Os países em um pânico quando eu girar sobre o tubo
Então talvez eu irei apenas acordar a tarde


Você pode mudar o canal da tv
Apertar todos os pequenos botões até seus dedos sangrarem
Mas você não irá me mudar
Não há nada que eu faria por sua causa


Você não quer ver
Você sabe eu sei você não quer isso
Você não pode demitir


Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nós temos q enfrentar isso agora
Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Pondo a palavra para fora nós temos que enfrentar este agora
Nós temos que enfrentar isso agora


Uma geração que faz exame dos números, fazendo chamadas
Como as sombras se movem através das paredes do meu quarto


Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Você sabe e eu sei nós temos que enfrentar isso agora
Nós temos q enfrentar isso agora
Eu estou brilhando a luz nos lugares escuros
Pondo a palavra para fora nós temos que enfrentar este agora
Nós temos que enfrentar isso agora

[DIVULGAÇÃO] Banda Tópaz;

A banda Tópaz, GRANDES do Rio Grande do Sul, lançaram ontem o álbum mais aguardado desse ano (por mim), o "III", ontem no site oficial da banda.














Com um som que não parece com nada que eu já tenha ouvido antes, letras preciosas e belas melodias, Cris Möller (guitarra e voz), Alexandre Nickel (baixo e voz), Gigante (guitarra) e Toledo (bateria), mostram que eles vão crescer e muito ainda no cenário musical, com 12 excepcionais músicas. Os destaques, na minha opinião, são as músicas "Música sem nome", "Ironia" e "O maior idiota do mundo", que é a minha música favorita deles, e a música da minha vida também.






Lista de músicas:


01. Sinais
02. O Maior Idiota do Mundo
03. Idem ao 3
04. Ele Merece
05. Música Sem Nome
06. Trem
07. Capacitor de Fluxo
08. Drama
09. Ironia
10. Feira de Ciências
11. Notas de Rodapé
12. Ponto Final




Bom, é isso aí, e baixem e baixem MUITO esse cd novo deles, divulguem pro seu amigo, colega do colégio, pro padeiro, pro flanelinha, o importante é divulgar o trabalho deles, que atualmente são a minha banda favorita. Muito trabalho pra eles, que continuem sempre a crescer, TAMO JUNTO NISSO TÓPAZ!

11.12.2010

Sorry, so sorry;

É, tá difícil de aparecer por aqui. Fim de ano, último ano na escola, as provas pras faculdades, a vida de vestibulando é difícil ...


Por isso eu to formulando um pedido de desculpas, que nem o meu brother Vinícius postou no dele, porque tá quase impossível de postar aqui mesmo, tenho tempo pra mais nada.


E ainda passarei o feriado longe de casa, tem a prova da UFRJ, e ainda tem a semana de provas começando semana que vem, provavelmente passarei mais tempo ainda sem vir aqui.


Espero que vocês entendam, continuem lindos e até logo.